
Na madrugada de segunda-feira (4), a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a uma ocorrência de roubo em um posto de combustíveis localizado em Sete Lagoas.
Ao chegar ao local, a equipe conversou com o frentista, que relatou ter sido surpreendido por três indivíduos armados enquanto estava sentado próximo ao caixa.
Um dos assaltantes estava armado com um revólver de cor preta e, para intimidar o frentista, abriu o tambor da arma para mostrar as munições.
O indivíduo armado entrou no caixa e levou a quantia de R$ 97,00 (noventa e sete reais), enquanto os outros dois comparsas mantinham o frentista sob ameaça, exigindo que ele desligasse seu celular.
Aproveitando um momento de descuido dos assaltantes, o frentista conseguiu fugir para um lote vago próximo ao posto. Os indivíduos, após o roubo, entraram em um veículo que estava estacionado na Avenida Múcio José Reis e tomaram rumo ao centro da cidade.
O frentista informou que o acesso às imagens do sistema de monitoramento só seria possível durante o expediente administrativo. Após o relato, ele foi orientado sobre medidas de segurança para evitar futuros crimes no local.
Foi realizado um intenso rastreamento nas proximidades, mas os autores não foram localizados até o fechamento deste registro. As equipes continuam em diligências para encontrá-los.

Prisão Pai de santo é preso suspeito de abusar de ao menos 18 fiéis em Pedro Leopoldo
Justiça Caso Kendra: suspeitos de crime em Curvelo vão a julgamento após quase oito anos
Operação policial Em Sete Lagoas Guarda Civil amplia ações de patrulhamento durante a Operação Volta às Aulas
Assassinato Duas mulheres mortas dentro de padaria em Ribeirão das Neves: testemunha implorou para não ser morta e autor debochou
Combate ao tráfico Polícia Civil incinera mais de 800 quilos de entorpecentes em Sete Lagoas
Briga Briga entre colegas de trabalho termina em agressão em empresa de Prudente de Morais Mín. 19° Máx. 27°


