
Na madrugada de segunda-feira (4), a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a uma ocorrência de roubo em um posto de combustíveis localizado em Sete Lagoas.
Ao chegar ao local, a equipe conversou com o frentista, que relatou ter sido surpreendido por três indivíduos armados enquanto estava sentado próximo ao caixa.
Um dos assaltantes estava armado com um revólver de cor preta e, para intimidar o frentista, abriu o tambor da arma para mostrar as munições.
O indivíduo armado entrou no caixa e levou a quantia de R$ 97,00 (noventa e sete reais), enquanto os outros dois comparsas mantinham o frentista sob ameaça, exigindo que ele desligasse seu celular.
Aproveitando um momento de descuido dos assaltantes, o frentista conseguiu fugir para um lote vago próximo ao posto. Os indivíduos, após o roubo, entraram em um veículo que estava estacionado na Avenida Múcio José Reis e tomaram rumo ao centro da cidade.
O frentista informou que o acesso às imagens do sistema de monitoramento só seria possível durante o expediente administrativo. Após o relato, ele foi orientado sobre medidas de segurança para evitar futuros crimes no local.
Foi realizado um intenso rastreamento nas proximidades, mas os autores não foram localizados até o fechamento deste registro. As equipes continuam em diligências para encontrá-los.

Crime Perseguição começa na MG-424, em Matozinhos, passa pela BR-040 e termina em Curvelo com prisão e apreensão de carro clonado e droga
Crime Comerciante é rendido durante assalto a mercearia em Sete Lagoas
Crime Homem em surto é contido por policiais após resistir a atendimento médico em fazenda de Cordisburgo
Crime Dois homens são presos em Corinto por arrastar cachorro em bicicleta
Crime Bandidos fizeram funcionários de reféns e ameaçaram fazendeiro de morte em Cordisburgo
Roubo Luminária é furtada na Câmara Municipal de Santana de Pirapama
Mega operação Polícia Civil deflagra operação em Sete Lagoas contra esquema que desviou mais de R$ 1,5 milhão de contas do Sicredi
Crime Polícia Civil indicia colega de trabalho da vítima por furto de dados de cartão em Cordisburgo
Violência Homem é preso após quebrar vidraça e ameaçar funcionária em espaço cultural de Sete Lagoas Mín. 21° Máx. 34°


