
Nesta segunda-feira (4), a Polícia Militar realizou uma operação que resultou na prisão de três suspeitos envolvidos no assassinato de um pastor (Carlos Fernandes Pereira, 35 anos), além de ferir duas crianças, de 9 e 2 anos, no último domingo (3) em Prudente de Morais.
O caso chocou a comunidade local pela brutalidade do ataque, que ocorreu no bairro Campo de Santana após o pastor sair da igreja e visitar parentes.
Após investigações e buscas ininterruptas, as equipes da Polícia Militar conseguiram localizar e prender os responsáveis, que, segundo a polícia, foram identificados como parte de uma quadrilha que planejou e executou o crime.
Na operação, a polícia também apreendeu a arma utilizada no homicídio, dois carregadores, o veículo usado para a fuga e três celulares dos suspeitos, que podem contribuir com as investigações.
O resultado da operação foi a prisão de três autores, a apreensão de uma arma de fogo utilizada no crime, dois carregadores, um veículo e três celulares.
A ação reflete o compromisso da Polícia Militar em combater o crime e manter a segurança da população, buscando justiça para as vítimas e a comunidade impactada.
As autoridades continuam investigando o caso para esclarecer todos os detalhes e envolvidos no planejamento e execução do ataque.

Prisão Pai de santo é preso suspeito de abusar de ao menos 18 fiéis em Pedro Leopoldo
Justiça Caso Kendra: suspeitos de crime em Curvelo vão a julgamento após quase oito anos
Operação policial Em Sete Lagoas Guarda Civil amplia ações de patrulhamento durante a Operação Volta às Aulas
Assassinato Duas mulheres mortas dentro de padaria em Ribeirão das Neves: testemunha implorou para não ser morta e autor debochou
Combate ao tráfico Polícia Civil incinera mais de 800 quilos de entorpecentes em Sete Lagoas
Briga Briga entre colegas de trabalho termina em agressão em empresa de Prudente de Morais Mín. 19° Máx. 27°


