
Nesta segunda-feira (4), a Polícia Militar realizou uma operação que resultou na prisão de três suspeitos envolvidos no assassinato de um pastor (Carlos Fernandes Pereira, 35 anos), além de ferir duas crianças, de 9 e 2 anos, no último domingo (3) em Prudente de Morais.
O caso chocou a comunidade local pela brutalidade do ataque, que ocorreu no bairro Campo de Santana após o pastor sair da igreja e visitar parentes.
Após investigações e buscas ininterruptas, as equipes da Polícia Militar conseguiram localizar e prender os responsáveis, que, segundo a polícia, foram identificados como parte de uma quadrilha que planejou e executou o crime.
Na operação, a polícia também apreendeu a arma utilizada no homicídio, dois carregadores, o veículo usado para a fuga e três celulares dos suspeitos, que podem contribuir com as investigações.
O resultado da operação foi a prisão de três autores, a apreensão de uma arma de fogo utilizada no crime, dois carregadores, um veículo e três celulares.
A ação reflete o compromisso da Polícia Militar em combater o crime e manter a segurança da população, buscando justiça para as vítimas e a comunidade impactada.
As autoridades continuam investigando o caso para esclarecer todos os detalhes e envolvidos no planejamento e execução do ataque.

Crime Comerciante é rendido durante assalto a mercearia em Sete Lagoas
Crime Homem em surto é contido por policiais após resistir a atendimento médico em fazenda de Cordisburgo
Crime Dois homens são presos em Corinto por arrastar cachorro em bicicleta Mín. 21° Máx. 34°


