
Um homem de 30 anos foi preso em Timóteo, no Vale do Aço, na madrugada de quinta-feira (5 de novembro), após furtar um caixão contendo o corpo de um recém-nascido de uma funerária. O incidente ocorreu enquanto o funcionário da funerária, que estava no local, adormeceu após tomar um remédio.
O furto foi descoberto quando a Polícia Militar foi acionada para o ocorrido na funerária, localizada no bairro Timirim. Ao perceber que o caixão que havia furtado continha o corpo do recém-nascido, o homem jogou a urna funerária no meio da rua. A polícia rapidamente localizou o caixão e acionou a perícia. O corpo foi recolhido pela funerária e levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ipatinga.
O suspeito, encontrado ainda no bairro, admitiu que havia consumido bebidas alcoólicas e que aproveitou o momento em que o funcionário da funerária estava dormindo para invadir o local e roubar o caixão. Ele alegou, no entanto, que não sabia que havia um corpo dentro da urna. O homem foi detido e levado à delegacia, onde responderá por vilipêndio a cadáver.

Prisão Pai de santo é preso suspeito de abusar de ao menos 18 fiéis em Pedro Leopoldo
Justiça Caso Kendra: suspeitos de crime em Curvelo vão a julgamento após quase oito anos
Operação policial Em Sete Lagoas Guarda Civil amplia ações de patrulhamento durante a Operação Volta às Aulas
Assassinato Duas mulheres mortas dentro de padaria em Ribeirão das Neves: testemunha implorou para não ser morta e autor debochou
Combate ao tráfico Polícia Civil incinera mais de 800 quilos de entorpecentes em Sete Lagoas
Briga Briga entre colegas de trabalho termina em agressão em empresa de Prudente de Morais Mín. 19° Máx. 27°


