
Na tarde desta terça-feira (5), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de agressão e ameaça de morte em uma residência no centro de Sete Lagoas.
A vítima, um morador da república, relatou aos policiais que havia contraído um empréstimo com um agiota e estava sendo pressionado a pagar antes do prazo combinado.
Segundo a vítima, dois indivíduos invadiram a residência e o agrediram fisicamente, utilizando um bastão e uma panela de pressão. Os agressores o levaram para o quarto, onde o ameaçaram com uma arma de fogo. Durante a ação, os indivíduos exigiram que a dívida fosse quitada imediatamente e, diante da negativa da vítima, intensificaram as agressões.
A vítima conseguiu enviar uma mensagem pedindo socorro à mãe, que acionou a polícia. Os agressores fugiram do local levando celulares de dois moradores da república.
A polícia verificou imagens de câmeras de segurança próximas, que mostram um veículo prata chegando ao local com dois suspeitos, que permaneceram na residência por cerca de 27 minutos.
Até o momento, os suspeitos não foram localizados e a polícia segue com as buscas.

Prisão Pai de santo é preso suspeito de abusar de ao menos 18 fiéis em Pedro Leopoldo
Justiça Caso Kendra: suspeitos de crime em Curvelo vão a julgamento após quase oito anos
Operação policial Em Sete Lagoas Guarda Civil amplia ações de patrulhamento durante a Operação Volta às Aulas
Assassinato Duas mulheres mortas dentro de padaria em Ribeirão das Neves: testemunha implorou para não ser morta e autor debochou
Combate ao tráfico Polícia Civil incinera mais de 800 quilos de entorpecentes em Sete Lagoas
Briga Briga entre colegas de trabalho termina em agressão em empresa de Prudente de Morais Mín. 19° Máx. 27°


