
Um homem de 34 anos, condenado por estupro, foi preso pela Polícia Militar (PM) na manhã de terça-feira (5), no bairro Morada Nova em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte.
Ele estava foragido após ser sentenciado a 10 anos de prisão em regime fechado, com mandado de prisão expedido em outubro de 2023.
Havia a suspeita de que ele estivesse fora do Brasil, o que levou sua inclusão na lista da Difusão Vermelha da Interpol, tornando-o um alvo prioritário.
Durante a ação, realizada a partir de um trabalho de inteligência, o homem confessou ter viajado recentemente para o Chile e ter planos de seguir para os Estados Unidos.
Ele foi condenado por estuprar uma adolescente embriagada, mas ainda alega inocência.

Crime Perseguição policial termina com morte de suspeito em Sete Lagoas
Sete Lagoas Homem é encontrado morto em lote vago em sete lagoas
Acidente fatal Jovem de 22 anos morre e outro fica gravemente ferido após capotamento na br-040, em sete lagoas Mín. 18° Máx. 26°


