
Quatro pessoas foram presas pela Polícia Civil (PC), na última terça-feira (5), após furtos em supermercados em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Segundo a polícia, o grupo criminoso, dois casais, são especializados nesse tipo de crime e já haviam realizado furtos em pelo menos oito estabelecimentos da região.
As investigações da polícia revelam que os suspeitos - dois homens com 29 anos e duas mulheres, de 27 e 35 anos - operavam de maneira organizada, com divisão das funções. Enquanto um casal distraía os seguranças, o outro escolhia os produtos que seriam furtados. Dois veículos eram utilizados para fazer os furtos.
Os suspeitos já estavam sendo observados pelas autoridades depois de um dos crimes. No momento da prisão, os investigadores flagraram os suspeitos em um supermercado no bairro Tibery, praticando o segundo furto do dia. Eles foram abordados no momento em que tentavam fugir com as mercadorias.
Os suspeitos foram autuados em flagrante por furto qualificado mediante fraude e associação criminosa.

Crime Perseguição policial termina com morte de suspeito em Sete Lagoas
Sete Lagoas Homem é encontrado morto em lote vago em sete lagoas
Acidente fatal Jovem de 22 anos morre e outro fica gravemente ferido após capotamento na br-040, em sete lagoas Mín. 18° Máx. 26°


