
Quatro pessoas foram presas pela Polícia Civil (PC), na última terça-feira (5), após furtos em supermercados em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Segundo a polícia, o grupo criminoso, dois casais, são especializados nesse tipo de crime e já haviam realizado furtos em pelo menos oito estabelecimentos da região.
As investigações da polícia revelam que os suspeitos - dois homens com 29 anos e duas mulheres, de 27 e 35 anos - operavam de maneira organizada, com divisão das funções. Enquanto um casal distraía os seguranças, o outro escolhia os produtos que seriam furtados. Dois veículos eram utilizados para fazer os furtos.
Os suspeitos já estavam sendo observados pelas autoridades depois de um dos crimes. No momento da prisão, os investigadores flagraram os suspeitos em um supermercado no bairro Tibery, praticando o segundo furto do dia. Eles foram abordados no momento em que tentavam fugir com as mercadorias.
Os suspeitos foram autuados em flagrante por furto qualificado mediante fraude e associação criminosa.

Prisão Pai de santo é preso suspeito de abusar de ao menos 18 fiéis em Pedro Leopoldo
Justiça Caso Kendra: suspeitos de crime em Curvelo vão a julgamento após quase oito anos
Operação policial Em Sete Lagoas Guarda Civil amplia ações de patrulhamento durante a Operação Volta às Aulas
Assassinato Duas mulheres mortas dentro de padaria em Ribeirão das Neves: testemunha implorou para não ser morta e autor debochou
Combate ao tráfico Polícia Civil incinera mais de 800 quilos de entorpecentes em Sete Lagoas
Briga Briga entre colegas de trabalho termina em agressão em empresa de Prudente de Morais Mín. 19° Máx. 27°


