
Na noite desta quarta-feira (06), durante uma operação policial no bairro Campo de Santana em Prudente de Morais, um suspeito de envolvimento em crimes violentos e tráfico de drogas foi preso.
A ação motivada pelo homicídio do pastor Carlos Fernandes Pereira, ocorrido em 03 de novembro, teve como foco o monitoramento de um homem que estaria se armando para retaliar o mandante do crime.
Durante a operação, os policiais avistaram o suspeito carregando uma sacola branca enquanto se deslocava por um pasto.
Ele foi visto abaixando-se próximo a um arbusto e, em seguida, tentando escapar para uma residência de um conhecido. A casa foi cercada, e após uma tentativa de fuga frustrada, o homem foi abordado.
Com o auxílio de um cão de faro, os policiais encontraram 52 buchas de substância análoga à maconha, uma réplica de arma de fogo e munições calibre .38, escondidas próximas ao local onde ele havia se abaixado.
Diante das evidências, foi dada voz de prisão ao homem por tráfico ilícito de drogas. Ele foi conduzido à delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.

Prisão Pai de santo é preso suspeito de abusar de ao menos 18 fiéis em Pedro Leopoldo
Justiça Caso Kendra: suspeitos de crime em Curvelo vão a julgamento após quase oito anos
Operação policial Em Sete Lagoas Guarda Civil amplia ações de patrulhamento durante a Operação Volta às Aulas
Assassinato Duas mulheres mortas dentro de padaria em Ribeirão das Neves: testemunha implorou para não ser morta e autor debochou
Combate ao tráfico Polícia Civil incinera mais de 800 quilos de entorpecentes em Sete Lagoas
Briga Briga entre colegas de trabalho termina em agressão em empresa de Prudente de Morais Mín. 19° Máx. 27°


