
Na noite desta quarta-feira (06), durante uma operação policial no bairro Campo de Santana em Prudente de Morais, um suspeito de envolvimento em crimes violentos e tráfico de drogas foi preso.
A ação motivada pelo homicídio do pastor Carlos Fernandes Pereira, ocorrido em 03 de novembro, teve como foco o monitoramento de um homem que estaria se armando para retaliar o mandante do crime.
Durante a operação, os policiais avistaram o suspeito carregando uma sacola branca enquanto se deslocava por um pasto.
Ele foi visto abaixando-se próximo a um arbusto e, em seguida, tentando escapar para uma residência de um conhecido. A casa foi cercada, e após uma tentativa de fuga frustrada, o homem foi abordado.
Com o auxílio de um cão de faro, os policiais encontraram 52 buchas de substância análoga à maconha, uma réplica de arma de fogo e munições calibre .38, escondidas próximas ao local onde ele havia se abaixado.
Diante das evidências, foi dada voz de prisão ao homem por tráfico ilícito de drogas. Ele foi conduzido à delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.

Confusão Confusão familiar termina com feridos em Sete Lagoas
Crime Servidora pública foi alvo de uma moradora enquanto realizava atividades laborais no Distrito de Lagoa Bonita, zona rural do município
Golpe Golpe do falso boleto da Ambev causa prejuízo de R$ 2,5 mil a morador em Cachoeira da Prata Mín. 20° Máx. 28°


