
Na noite desta quarta-feira (06), em Sete Lagoas, um motorista de aplicativo foi alvo de uma tentativa de assalto ao atender uma chamada que resultou no embarque de três suspeitos.
Dois deles se posicionaram no banco traseiro e, logo ao entrar, anunciaram o assalto, com um deles apontando uma arma de fogo em direção ao motorista. O terceiro suspeito, do lado de fora, ordenou que o motorista saísse do carro.
Ao descer, o motorista rapidamente retirou as chaves da ignição e correu em direção à Rua Equador, gritando por socorro. Um dos assaltantes ainda tentou persegui-lo, mas logo desistiu, fugindo com os outros e deixando o veículo para trás.
Após escapar, o motorista retornou ao carro e dirigiu-se em busca de auxílio, encontrando uma viatura da Polícia Rodoviária no centro da cidade, onde relatou o ocorrido. Os suspeitos, que fugiram a pé, levaram apenas o celular do motorista, um Moto G preto.
Descrições indicam que os suspeitos eram morenos e altos, com um deles vestindo camisa vermelha e blusa de frio estampada, e outro portando um simulacro de arma.
As buscas continuam, mas os autores ainda não foram localizados. A vítima foi orientada sobre o bloqueio do celular roubado, e a ocorrência foi registrada para futuras investigações.

Prisão Pai de santo é preso suspeito de abusar de ao menos 18 fiéis em Pedro Leopoldo
Justiça Caso Kendra: suspeitos de crime em Curvelo vão a julgamento após quase oito anos
Operação policial Em Sete Lagoas Guarda Civil amplia ações de patrulhamento durante a Operação Volta às Aulas
Assassinato Duas mulheres mortas dentro de padaria em Ribeirão das Neves: testemunha implorou para não ser morta e autor debochou
Combate ao tráfico Polícia Civil incinera mais de 800 quilos de entorpecentes em Sete Lagoas
Briga Briga entre colegas de trabalho termina em agressão em empresa de Prudente de Morais Mín. 19° Máx. 27°


