Na manhã desta quinta-feira (7), durante patrulhamento em uma área de alta criminalidade em Sete Lagoas, a Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia anônima sobre um indivíduo que estaria comercializando armas de fogo e fabricando artefatos balísticos utilizando aplicativos de mensagens. A denúncia indicava que a atividade ilícita ocorria em uma residência local.
Ao chegar no imóvel, a equipe foi recebida pela família do suspeito, que demonstrou nervosismo ao ser informada sobre a situação. Com base em fundamentos legais, a polícia realizou uma busca domiciliar no local.
Durante a operação, foram encontrados no guarda-roupas do suspeito um revólver calibre 38 adulterado, uma estrutura de ferrolho de arma automática, e um tablete de maconha, embalado para comercialização.
A polícia também descobriu que, enquanto a busca estava em andamento, o suspeito foi alertado sobre a operação e fugiu do local.
A Polícia Militar continua as diligências para localizar e prender o responsável, com o caso já registrado para as providências legais cabíveis.
Mín. 16° Máx. 29°