
Em mais uma ação contra o tráfico de drogas, a Polícia Militar de Sete Lagoas, por meio da Companhia Guardiões da Região dos Lagos, conseguiu desarticular um ponto de venda de entorpecentes no bairro Emília. Na noite de domingo (10), durante a Operação Batida Policial, um adolescente foi apreendido com drogas e dinheiro.
A operação foi desencadeada após denúncias anônimas que indicavam a venda de drogas e o aliciamento de menores na Rua Gabiubas. Ao chegarem ao local, os policiais avistaram indivíduos em atitude suspeita, que fugiram ao perceber a presença da viatura.
Durante as buscas, um adolescente foi abordado e com ele foram encontrados 35 pedras de crack, 6 pinos de cocaína e R$ 30 em dinheiro. O imóvel onde a abordagem ocorreu apresentava condições precárias, com lixo e forte odor de urina.
O adolescente foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi registrado um boletim de ocorrência. A Polícia Militar reforça a importância das denúncias anônimas para o combate ao tráfico de drogas e ressalta o compromisso da corporação em garantir a segurança da população.

Prisão Pai de santo é preso suspeito de abusar de ao menos 18 fiéis em Pedro Leopoldo
Justiça Caso Kendra: suspeitos de crime em Curvelo vão a julgamento após quase oito anos
Operação policial Em Sete Lagoas Guarda Civil amplia ações de patrulhamento durante a Operação Volta às Aulas
Assassinato Duas mulheres mortas dentro de padaria em Ribeirão das Neves: testemunha implorou para não ser morta e autor debochou
Combate ao tráfico Polícia Civil incinera mais de 800 quilos de entorpecentes em Sete Lagoas
Briga Briga entre colegas de trabalho termina em agressão em empresa de Prudente de Morais Mín. 19° Máx. 27°


