
Conforme publicado pelo Site Mega Cidade, um homem identificado como Vinícius Alex Moreira de Oliveira, de 29 anos, mais conhecido como Vinicin, foi morto na tarde desta terça-feira (12/11), no bairro Jardim dos Pequis, em Sete Lagoas.

O crime foi marcado pela violência, visto que vítima foi alvejada dezenas de vezes por tiros de arma de fogo, uma 380.
Testemunhas relataram ter ouvido diversos disparos e visto um veículo prata se afastando rapidamente após o crime. A perícia técnica encontrou no local estojos de munição de calibres .40 e 9 mm, além de marcas de tiros em um Fiat Uno e em muros próximos.
Um adolescente de 15 anos que estava com a vítima informou que, ao entrar em casa para buscar água, ouviu os disparos e viu dois indivíduos em um carro prata atirando.
Diligências foram realizadas para localizar imagens das câmeras de segurança da região, mas os moradores informaram que os equipamentos não estavam gravando. A Polícia Militar investiga a motivação e a autoria do crime.
A motivação do homicídio ainda é desconhecida, mas testemunhas relataram que a vítima teria envolvimento com o tráfico de drogas.
.
Prisão Pai de santo é preso suspeito de abusar de ao menos 18 fiéis em Pedro Leopoldo
Justiça Caso Kendra: suspeitos de crime em Curvelo vão a julgamento após quase oito anos
Operação policial Em Sete Lagoas Guarda Civil amplia ações de patrulhamento durante a Operação Volta às Aulas
Assassinato Duas mulheres mortas dentro de padaria em Ribeirão das Neves: testemunha implorou para não ser morta e autor debochou
Combate ao tráfico Polícia Civil incinera mais de 800 quilos de entorpecentes em Sete Lagoas
Briga Briga entre colegas de trabalho termina em agressão em empresa de Prudente de Morais Mín. 19° Máx. 27°


