
Conforme publicado pelo Site Mega Cidade, um homem identificado como Vinícius Alex Moreira de Oliveira, de 29 anos, mais conhecido como Vinicin, foi morto na tarde desta terça-feira (12/11), no bairro Jardim dos Pequis, em Sete Lagoas.

O crime foi marcado pela violência, visto que vítima foi alvejada dezenas de vezes por tiros de arma de fogo, uma 380.
Testemunhas relataram ter ouvido diversos disparos e visto um veículo prata se afastando rapidamente após o crime. A perícia técnica encontrou no local estojos de munição de calibres .40 e 9 mm, além de marcas de tiros em um Fiat Uno e em muros próximos.
Um adolescente de 15 anos que estava com a vítima informou que, ao entrar em casa para buscar água, ouviu os disparos e viu dois indivíduos em um carro prata atirando.
Diligências foram realizadas para localizar imagens das câmeras de segurança da região, mas os moradores informaram que os equipamentos não estavam gravando. A Polícia Militar investiga a motivação e a autoria do crime.
A motivação do homicídio ainda é desconhecida, mas testemunhas relataram que a vítima teria envolvimento com o tráfico de drogas.
.
Crime Homem em surto é contido por policiais após resistir a atendimento médico em fazenda de Cordisburgo
Crime Dois homens são presos em Corinto por arrastar cachorro em bicicleta
Crime Bandidos fizeram funcionários de reféns e ameaçaram fazendeiro de morte em Cordisburgo
Roubo Luminária é furtada na Câmara Municipal de Santana de Pirapama
Mega operação Polícia Civil deflagra operação em Sete Lagoas contra esquema que desviou mais de R$ 1,5 milhão de contas do Sicredi
Crime Polícia Civil indicia colega de trabalho da vítima por furto de dados de cartão em Cordisburgo Mín. 21° Máx. 34°


