
Um homem suspeito de envenenar dois meninos em Cavalcante, na Zona Norte do Rio de Janeiro, entregou-se na Delegacia de Homicídios na noite desta segunda-feira (12). Segundo as autoridades, ele é acusado de misturar chumbinho, um veneno, a um açaí consumido pelas crianças, ambas amigas, levando-as a óbito.
De acordo com a investigação, o envenenamento teria sido direcionado a uma das crianças, filho de uma ex-namorada do suspeito, enquanto a outra vítima teria ingerido o açaí acidentalmente.
Após o término do relacionamento com a mãe do garoto, o homem continuava próximo da família e era visto na vizinhança afirmando ser ainda marido dela e pai do menino, segundo relatos de testemunhas. Ele frequentemente levava a criança para a escola.
O suspeito já estava sendo procurado, com mandado de prisão preventiva emitido pela 3ª Vara Criminal do Rio. Após sua apresentação na delegacia, ele não prestou declarações.
A motivação do crime ainda está sob investigação, e a polícia descartou a versão inicial de que o veneno estaria em um bombom, confirmando que ele foi adicionado diretamente na bebida.

Prisão Pai de santo é preso suspeito de abusar de ao menos 18 fiéis em Pedro Leopoldo
Justiça Caso Kendra: suspeitos de crime em Curvelo vão a julgamento após quase oito anos
Operação policial Em Sete Lagoas Guarda Civil amplia ações de patrulhamento durante a Operação Volta às Aulas
Assassinato Duas mulheres mortas dentro de padaria em Ribeirão das Neves: testemunha implorou para não ser morta e autor debochou
Combate ao tráfico Polícia Civil incinera mais de 800 quilos de entorpecentes em Sete Lagoas
Briga Briga entre colegas de trabalho termina em agressão em empresa de Prudente de Morais Mín. 19° Máx. 27°


