
Um homem suspeito de envenenar dois meninos em Cavalcante, na Zona Norte do Rio de Janeiro, entregou-se na Delegacia de Homicídios na noite desta segunda-feira (12). Segundo as autoridades, ele é acusado de misturar chumbinho, um veneno, a um açaí consumido pelas crianças, ambas amigas, levando-as a óbito.
De acordo com a investigação, o envenenamento teria sido direcionado a uma das crianças, filho de uma ex-namorada do suspeito, enquanto a outra vítima teria ingerido o açaí acidentalmente.
Após o término do relacionamento com a mãe do garoto, o homem continuava próximo da família e era visto na vizinhança afirmando ser ainda marido dela e pai do menino, segundo relatos de testemunhas. Ele frequentemente levava a criança para a escola.
O suspeito já estava sendo procurado, com mandado de prisão preventiva emitido pela 3ª Vara Criminal do Rio. Após sua apresentação na delegacia, ele não prestou declarações.
A motivação do crime ainda está sob investigação, e a polícia descartou a versão inicial de que o veneno estaria em um bombom, confirmando que ele foi adicionado diretamente na bebida.

Crime Homem em surto é contido por policiais após resistir a atendimento médico em fazenda de Cordisburgo
Crime Dois homens são presos em Corinto por arrastar cachorro em bicicleta
Crime Bandidos fizeram funcionários de reféns e ameaçaram fazendeiro de morte em Cordisburgo
Roubo Luminária é furtada na Câmara Municipal de Santana de Pirapama
Mega operação Polícia Civil deflagra operação em Sete Lagoas contra esquema que desviou mais de R$ 1,5 milhão de contas do Sicredi
Crime Polícia Civil indicia colega de trabalho da vítima por furto de dados de cartão em Cordisburgo Mín. 21° Máx. 34°


