
A Polícia Civil investiga a morte de uma criança de quatro anos, portadora de paralisia cerebral, encontrada morta durante a noite desse domingo (17) com sinais de maus-tratos e desnutrição.
O crime foi registrado como homicídio qualificado por omissão, fazendo com que a mãe da criança, de 27 anos e o namorado dela, de 23 anos, fossem detidos em flagrante. O caso possui diversas nuances que estão intrigando as autoridades.
A criança, que se alimentava por sonda, foi encontrada na cama, desnutrida, com manchas semelhantes a escoriações no rosto. Larvas foram encontradas no tubo que levava alimento direto ao estômago da vítima.
Além disso, as fraudas da criança estavam sujas. Por volta das 20h, a mãe notou que o filho estava gelado e acionou o SAMU, que constatou o óbito da vítima, gerando o atestado necessário para os procedimentos funerários.
Ao se depararem com o corpo da criança, os agentes funerários se recusaram a fazer o translado, afirmando que a morte poderia ter sido causada por violência. A polícia foi acionada imediatamente pelos profissionais.
Após tomarem par da situação, os militares prenderam a mãe do menino e o seu companheiro, sob a suspeita de maus-tratos. O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal da cidade.
Assalto Jovem é assaltado por motociclista no bairro Boa Vista, em Sete Lagoas
Clima Sete Lagoas deve encerrar o ano com tempo quente e possibilidade de chuva
Drogas Dupla é presa por tráfico de drogas e suspeita de corrupção de menor em Sete Lagoas
Prisão Homem é preso após furtar roupas e outros produtos em loja de shopping de Sete Lagoas
Falecimento Velório de vítima de capotamento ocorrido na Serra de Santa Helena será realizado em Sete Lagoas
Crime organizado Pixação liga TCP a adolescentes no Centro Socioeducativo de Sete Lagoas; é o crime organizado
Decisão judicial Justiça concede liberdade provisória a motorista que capotou caminhonete na Serra Santa Helena
Violência Doméstica Jovem é preso após agredir namorada e fugir da polícia em Sete Lagoas
Desentendimento Confusão em supermercado termina em agressões e cinco pessoas são detidas em Sete Lagoas Mín. 22° Máx. 34°

