
Na tarde de sábado (16), por volta das 16h40, dois homens armados invadiram um bar no bairro JK em Sete Lagoas, e realizaram um assalto, rendendo o proprietário e um cliente.
Conforme informações das vítimas, os autores estavam armados com armas semelhantes a revólveres calibre 38. Um deles tinha aproximadamente 1,70 m de altura e usava capuz e blusa preta, enquanto o outro media cerca de 1,60 m. Durante o crime, os assaltantes agiram de forma agressiva, ameaçando as vítimas com armas de fogo.
O cliente foi obrigado a deitar no chão, sob ameaça, tendo sua carteira com documentos e dinheiro subtraída. Já o proprietário teve um aparelho celular, uma quantia em dinheiro e uma TV levados pelos criminosos, que fugiram em direção ao bairro Alvorada.
A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas na região com o apoio de viaturas da 46ª Cia e do Tático Móvel. Apesar dos esforços, os autores não foram localizados até o momento. O estabelecimento não possui câmeras de segurança, e as vítimas não conseguiram identificar a rota de fuga com precisão.
A polícia segue investigando o caso e orienta a população a reportar qualquer informação que possa ajudar na identificação dos suspeitos. O celular roubado foi bloqueado pelo sistema CBLOC.

SETE LAGOAS Briga em hospedagem acaba com homem esfaqueado no Centro de Sete Lagoas
SETE LAGOAS Corpo de homem é encontrado sem vida em calçada no bairro Olinto Alvim
Sete Lagoas Motociclista de 26 anos morre após perder o controle e atingir poste em Sete Lagoas
Pedro Leopoldo Homem é executado a tiros dentro de carro em Pedro Leopoldo
TRÁFICO Homem é preso por suspeita de tráfico de crack no Centro de Sete Lagoas
ACIDENTE Duas pessoas ficam feridas após acidente com moto na MG-424
ACIDENTE Acidente entre caminhões provoca congestionamento de 5 km na BR-040, em Sete Lagoas
OCORRÊNCIA POLICIAL Crianças são encontradas sozinhas em casa após prisão dos pais por suspeita de roubo em Sete Lagoas
FALSO POLICIAL Homem é preso em Sete Lagoas após se passar por policial com documentos de militar morto para alimentar o próprio ego Mín. 18° Máx. 27°


