
Uma jovem de 22 anos foi morta, após uma discussão com o namorado, no dia 8 de setembro, na Região de Venda Nova em Belo Horizonte. A vítima estava em uma confraternização na casa de amigos do companheiro, onde o crime ocorreu.
De acordo com a Polícia Civil, a briga começou na cozinha da residência e evoluiu para agressões físicas. A mulher foi levada para o banheiro, onde foi esfaqueada. Após o crime, o corpo foi deixado no quintal da casa, coberto por uma lona.
Três homens foram indiciados pela morte: o namorado, que teria iniciado as agressões; o dono da casa, acusado de participar do homicídio; e outro amigo do casal, suspeito de ocultação de cadáver. Dois deles respondem por homicídio triplamente qualificado.
A polícia chegou ao local após uma denúncia anônima de mau cheiro. Os três suspeitos foram presos em flagrante e tiveram a prisão preventiva decretada.

Crime Homem em surto é contido por policiais após resistir a atendimento médico em fazenda de Cordisburgo
Crime Dois homens são presos em Corinto por arrastar cachorro em bicicleta
Crime Bandidos fizeram funcionários de reféns e ameaçaram fazendeiro de morte em Cordisburgo
Roubo Luminária é furtada na Câmara Municipal de Santana de Pirapama
Mega operação Polícia Civil deflagra operação em Sete Lagoas contra esquema que desviou mais de R$ 1,5 milhão de contas do Sicredi
Crime Polícia Civil indicia colega de trabalho da vítima por furto de dados de cartão em Cordisburgo Mín. 21° Máx. 34°


