
Uma jovem de 22 anos foi morta, após uma discussão com o namorado, no dia 8 de setembro, na Região de Venda Nova em Belo Horizonte. A vítima estava em uma confraternização na casa de amigos do companheiro, onde o crime ocorreu.
De acordo com a Polícia Civil, a briga começou na cozinha da residência e evoluiu para agressões físicas. A mulher foi levada para o banheiro, onde foi esfaqueada. Após o crime, o corpo foi deixado no quintal da casa, coberto por uma lona.
Três homens foram indiciados pela morte: o namorado, que teria iniciado as agressões; o dono da casa, acusado de participar do homicídio; e outro amigo do casal, suspeito de ocultação de cadáver. Dois deles respondem por homicídio triplamente qualificado.
A polícia chegou ao local após uma denúncia anônima de mau cheiro. Os três suspeitos foram presos em flagrante e tiveram a prisão preventiva decretada.

Prisão Pai de santo é preso suspeito de abusar de ao menos 18 fiéis em Pedro Leopoldo
Justiça Caso Kendra: suspeitos de crime em Curvelo vão a julgamento após quase oito anos
Operação policial Em Sete Lagoas Guarda Civil amplia ações de patrulhamento durante a Operação Volta às Aulas
Assassinato Duas mulheres mortas dentro de padaria em Ribeirão das Neves: testemunha implorou para não ser morta e autor debochou
Combate ao tráfico Polícia Civil incinera mais de 800 quilos de entorpecentes em Sete Lagoas
Briga Briga entre colegas de trabalho termina em agressão em empresa de Prudente de Morais Mín. 19° Máx. 27°


