
Em Barbacena, na manhã desta terça-feira (19), um jovem de 26 anos foi preso por matar sua mãe, a delegada aposentada de 70 anos. A vítima, Suely Márcia Giron de Paula, foi agredida e morreu em sua residência. O suspeito, Samuel Giron de Paula Paiva, foi encontrado pela polícia usando um nariz de palhaço e agindo de maneira desconexa.
A polícia foi acionada após a diarista da casa ouvir gritos de socorro de Suely. Quando os militares chegaram, encontraram manchas de sangue pela casa e o corpo da delegada, que apresentava ferimentos no rosto, hematomas nos braços e uma perfuração nas costas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito.
A diarista relatou que Samuel havia ficado irritado com a tentativa da mãe de interná-lo em uma clínica de reabilitação, o que teria motivado o crime.
Ela também mencionou que já havia percebido sinais de violência em Suely anteriormente. Samuel foi preso em flagrante e levado ao sistema prisional.

Prisão Pai de santo é preso suspeito de abusar de ao menos 18 fiéis em Pedro Leopoldo
Justiça Caso Kendra: suspeitos de crime em Curvelo vão a julgamento após quase oito anos
Operação policial Em Sete Lagoas Guarda Civil amplia ações de patrulhamento durante a Operação Volta às Aulas
Assassinato Duas mulheres mortas dentro de padaria em Ribeirão das Neves: testemunha implorou para não ser morta e autor debochou
Combate ao tráfico Polícia Civil incinera mais de 800 quilos de entorpecentes em Sete Lagoas
Briga Briga entre colegas de trabalho termina em agressão em empresa de Prudente de Morais Mín. 19° Máx. 27°


