
Na noite desta quarta-feira (20), durante patrulhamento preventivo no bairro Campo de Santana em Prudente de Morais, policiais militares abordaram dois indivíduos na Rua Antônio Pires, próximo a uma padaria.
Um dos homens demonstrou nervosismo ao avistar a viatura, colocando a mão no rosto, o que chamou a atenção dos policiais.
Após a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com a dupla. Contudo, ao consultar o sistema informatizado foi constatado que um dos abordados possuía um mandado de prisão em aberto.
Diante disso, o homem foi preso e encaminhado às autoridades competentes.

Prisão Pai de santo é preso suspeito de abusar de ao menos 18 fiéis em Pedro Leopoldo
Justiça Caso Kendra: suspeitos de crime em Curvelo vão a julgamento após quase oito anos
Operação policial Em Sete Lagoas Guarda Civil amplia ações de patrulhamento durante a Operação Volta às Aulas
Assassinato Duas mulheres mortas dentro de padaria em Ribeirão das Neves: testemunha implorou para não ser morta e autor debochou
Combate ao tráfico Polícia Civil incinera mais de 800 quilos de entorpecentes em Sete Lagoas
Briga Briga entre colegas de trabalho termina em agressão em empresa de Prudente de Morais Mín. 19° Máx. 27°


