
Na noite desta terça-feira (19), uma residência no bairro Campo Belo em Prudente de Morais, foi alvo de tentativa de furto. A moradora acionou a Polícia Militar (PM) após perceber sinais de arrombamento e reviravolta em seus pertences ao retornar para casa por volta das 19h30.
Segundo relato, a vítima encontrou a porta da sala aberta e seus objetos pessoais espalhados pelo quarto. Ao ouvir barulhos nos fundos da residência, verificou o local, mas não avistou ninguém. Ela relatou o desaparecimento de três perfumes, incluindo um importado e dois nacionais.
A Polícia Militar iniciou patrulhamento e localizou um suspeito na região, que fugiu ao avistar a viatura, mas foi interceptado momentos depois. Identificado como um indivíduo já conhecido por práticas delituosas, ele negou envolvimento no crime e foi qualificado como suspeito devido às circunstâncias.
As investigações continuam para localizar os materiais furtados e esclarecer o ocorrido.

SETE LAGOAS Corpo de homem é encontrado sem vida em calçada no bairro Olinto Alvim
Sete Lagoas Motociclista de 26 anos morre após perder o controle e atingir poste em Sete Lagoas
Pedro Leopoldo Homem é executado a tiros dentro de carro em Pedro Leopoldo
TRÁFICO Homem é preso por suspeita de tráfico de crack no Centro de Sete Lagoas
ACIDENTE Duas pessoas ficam feridas após acidente com moto na MG-424
ACIDENTE Acidente entre caminhões provoca congestionamento de 5 km na BR-040, em Sete Lagoas
OCORRÊNCIA POLICIAL Crianças são encontradas sozinhas em casa após prisão dos pais por suspeita de roubo em Sete Lagoas
FALSO POLICIAL Homem é preso em Sete Lagoas após se passar por policial com documentos de militar morto para alimentar o próprio ego
URGENTE Falso policial é preso após tentar abordar moradores em bairros de Sete Lagoas Mín. 18° Máx. 27°


