
A Polícia Militar de Sete Lagoas acaba de confirmar que o fuzil furtado na última quinta-feira (14), nas instalações do 4° Grupo de Artilharia Antiaérea (4° GAAAe), foi recuperado na tarde desta quinta-feira (21).
A polícia ainda está em diligências e dará mais detalhes posteriormente. Equipes de inteligência e tático móvel estão no local.
O caso do furto
Na noite de quinta-feira (14), um homem, se passando por militar e utilizando fardamento, abordou um soldado de guarda, relatando um suposto acidente com um familiar. O agente deveria ir até a enfermaria verificar a situação. Nisso, o militar entregou o fuzil que portava para o homem, que se dirigiu ao local. Nesse momento, ele percebeu que havia sido vítima de um ardil. O criminoso já havia fugido com o fuzil e munições.
A Polícia Militar foi acionada. Segundo informações, foi encontrado um fardamento em uma trilha próxima ao 4º GAAAe. O militar envolvido no caso foi preso em flagrante, conforme o artigo 246 do Código Penal Militar, que trata do desaparecimento, consumo ou extravio de combustível, armamento, munição ou peças de equipamentos militares.

Prisão Pai de santo é preso suspeito de abusar de ao menos 18 fiéis em Pedro Leopoldo
Justiça Caso Kendra: suspeitos de crime em Curvelo vão a julgamento após quase oito anos
Operação policial Em Sete Lagoas Guarda Civil amplia ações de patrulhamento durante a Operação Volta às Aulas
Assassinato Duas mulheres mortas dentro de padaria em Ribeirão das Neves: testemunha implorou para não ser morta e autor debochou
Combate ao tráfico Polícia Civil incinera mais de 800 quilos de entorpecentes em Sete Lagoas
Briga Briga entre colegas de trabalho termina em agressão em empresa de Prudente de Morais Mín. 19° Máx. 27°


