
Conforme publicado pelo Site Mega Cidade, um homem de 22 anos (Pedro Henrique de Almeida Pires) foi morto com cerca de 20 tiros, na noite do último sábado (23), na noite do último sábado (23), na Rua Maria Stela de Souza, bairro Bernardo Valadares em Sete Lagoas.
De acordo com informações, a vítima estava com a esposa dentro de casa, quando entraram dois indivíduos usando blusas com capuz.
Após chamarem Pedro Henrique pelo nome, um deles sacou de uma arma de fogo possivelmente uma pistola calibre 9mm e efetuou diversos disparos à queima-roupa. A vítima caiu ao solo já sem vida, sendo que o SAMU esteve no local e constatou o óbito.
Prisão dos suspeitos
Os suspeitos fugiram em duas bicicletas, mas a Polícia Militar (PM) realizou levantamentos e identificou os dois suspeitos pelo crime, os quais foram presos.
Um deles que teria desavença com a vítima é o que teria realizado os disparos, contando com apoio do comparsa. A polícia apreendeu na casa desse suspeito de ser o atirador (R.W.A.S) as roupas que ele teria usado no momento do crime, 13 munições calibre 9mm, mesmo calibre usado na execução, 6 munições calibre 38 e 11 munições de festim.
Segundo informações, um terceiro indivíduo teria recolhido a arma usada no assassinato e levado da casa de R.W.A.S. Esse terceiro suspeito não foi encontrado.
Já R.W.A.S e o comparsa que teria ido ao local com ele, mesmo negando o crime foram presos e encaminhados para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil.
Cerca de 20 tiros
A perícia técnica da Polícia Civil realizou os trabalhos no local onde foram recolhidas diversas cápsulas calibre 9 mm deflagradas. No corpo de Pedro Henrique foram constatadas 20 perfurações, a maioria delas de entrada.
Pedro Henrique de Almeida Pires foi executado com cerca de 20 tiros dentro de sua casa no bairro Bernardo Valadares. Dois suspeitos do crime foram presos.
Após os trabalhos periciais, o corpo foi removido pela funerária de plantão até o Instituto Médico Legal (IML) de Sete Lagoas e já no domingo (24) foi liberado para o seu sepultamento.

Crime Homem em surto é contido por policiais após resistir a atendimento médico em fazenda de Cordisburgo
Crime Dois homens são presos em Corinto por arrastar cachorro em bicicleta
Crime Bandidos fizeram funcionários de reféns e ameaçaram fazendeiro de morte em Cordisburgo
Roubo Luminária é furtada na Câmara Municipal de Santana de Pirapama
Mega operação Polícia Civil deflagra operação em Sete Lagoas contra esquema que desviou mais de R$ 1,5 milhão de contas do Sicredi
Crime Polícia Civil indicia colega de trabalho da vítima por furto de dados de cartão em Cordisburgo Mín. 21° Máx. 34°


