
Conforme publicado pelo Site Mega Cidade, uma adolescente de 15 anos (Sophia) foi encontrada morta, nesse domingo (24), em um lote entre um shopping e a rotatória da avenida Nações Unidas, no bairro Jardim Arizona em Sete Lagoas.
A jovem teria saído de casa no sábado (23) para ir a uma festa com dois conhecidos, no bairro Montreal. Ambos, de 21 e 24 anos, foram presos suspeitos de estuprar e assassinar a menina.
Conforme o Boletim de Ocorrência (BO) da Polícia Militar, a jovem estaria desaparecida desde sábado, quando saiu de casa sem o consentimento da mãe. Na manhã de domingo, um idoso que passeava com o cachorro encontrou o corpo seminu da garota, com perfurações e sinais de atropelamento.
Os militares identificaram dois pedaços de plástico prata que seriam do para-choque de um veículo, podendo indicar que a vítima havia sido atropelada. Ao lado do corpo, na terra, estava escrito “CBC”, sigla de “Comando do Bairro do Carmo”, facção do tráfico de drogas da região.
Os policiais descobriram que após ir à festa, a jovem foi embora de carro com os dois homens. A vítima foi levada até uma estrada próxima à Serra Santa Helena, onde teria havido uma tentativa de ocultar o crime simulando um atropelamento.
À polícia, o suspeito de 24 anos afirmou que o comparsa, de 21, saiu do veículo com a adolescente e a estuprou. Enquanto isso, ele disse que ficou dentro do carro "mexendo no celular". Já o outro envolvido relatou que o primeiro o deixou em casa e ficou sozinho com a adolescente.
Em depoimento, o suspeito mais velho assumiu que escreveu CBC perto do corpo da vítima, para tentar encobrir a verdadeira história. O homem afirmou que já havia ouvido falar da facção e pensou em usá-la como álibi.
Além da prisão dos dois suspeitos, a polícia apreendeu o carro usado no crime na casa dos autores. Também foi apreendido um "instrumento cortante" em uma gaveta no quarto da casa de um dos suspeitos.

Sete Lagoas Coronel Emiliano Lages assume comando da Polícia Militar na região de Sete Lagoas
BELO HORIZONTE Morador reage a assalto, desarma suspeito e atira contra criminosos em Belo Horizonte
CORDISBURGO “Manda o padre ir pro meio do inferno”: áudio com ataques a padre e à Igreja Católica é investigado em Cordisburgo
BELO HORIZONTE PM vai monitorar redes sociais e usar reconhecimento facial no clássico entre Atlético e Cruzeiro
SETE LAGOAS Policiais socorrem bebê de dois meses engasgado com leite materno no Centro de Sete Lagoas
CURVELO Polícia Civil incinera mais de 320 quilos de drogas em Curvelo
SETE LAGOAS Idoso de 80 anos é encontrado morto em residência no bairro São Francisco, em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Operação conjunta prende suspeito de tráfico de drogas e organização criminosa em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Polícia Militar realiza operação para remover símbolos de facções em Sete Lagoas Mín. 20° Máx. 29°


