
A Polícia Civil de Santa Catarina investiga o assassinato de um casal encontrado amordaçado e amarrado no pátio de sua residência no bairro Espinheiros, em Itajaí. As vítimas foram localizadas no sábado (23) pelo filho de uma delas, que estranhou a falta de contato desde a madrugada da sexta-feira (22).
De acordo com a polícia, os corpos apresentavam sinais de agressão. Ambos tinham panos cobrindo a boca e, no caso do homem, as mãos estavam amarradas. As vítimas também estavam sem alianças, levantando suspeitas de roubo, embora ainda não haja confirmação sobre o furto de objetos de valor.
O caso está sendo tratado como duplo homicídio pela delegacia de homicídios do Departamento de Investigações Criminais (DIC) de Itajaí. Não há informações sobre suspeitos ou a motivação do crime.
Os corpos foram velados no domingo (24) em Itajaí. As vítimas, casadas há 11 anos, eram comerciantes locais e não tinham antecedentes criminais.

Prisão Pai de santo é preso suspeito de abusar de ao menos 18 fiéis em Pedro Leopoldo
Justiça Caso Kendra: suspeitos de crime em Curvelo vão a julgamento após quase oito anos
Operação policial Em Sete Lagoas Guarda Civil amplia ações de patrulhamento durante a Operação Volta às Aulas
Assassinato Duas mulheres mortas dentro de padaria em Ribeirão das Neves: testemunha implorou para não ser morta e autor debochou
Combate ao tráfico Polícia Civil incinera mais de 800 quilos de entorpecentes em Sete Lagoas
Briga Briga entre colegas de trabalho termina em agressão em empresa de Prudente de Morais Mín. 19° Máx. 27°


