
A Polícia Civil de Santa Catarina investiga o assassinato de um casal encontrado amordaçado e amarrado no pátio de sua residência no bairro Espinheiros, em Itajaí. As vítimas foram localizadas no sábado (23) pelo filho de uma delas, que estranhou a falta de contato desde a madrugada da sexta-feira (22).
De acordo com a polícia, os corpos apresentavam sinais de agressão. Ambos tinham panos cobrindo a boca e, no caso do homem, as mãos estavam amarradas. As vítimas também estavam sem alianças, levantando suspeitas de roubo, embora ainda não haja confirmação sobre o furto de objetos de valor.
O caso está sendo tratado como duplo homicídio pela delegacia de homicídios do Departamento de Investigações Criminais (DIC) de Itajaí. Não há informações sobre suspeitos ou a motivação do crime.
Os corpos foram velados no domingo (24) em Itajaí. As vítimas, casadas há 11 anos, eram comerciantes locais e não tinham antecedentes criminais.

Crime Homem em surto é contido por policiais após resistir a atendimento médico em fazenda de Cordisburgo
Crime Dois homens são presos em Corinto por arrastar cachorro em bicicleta
Crime Bandidos fizeram funcionários de reféns e ameaçaram fazendeiro de morte em Cordisburgo
Roubo Luminária é furtada na Câmara Municipal de Santana de Pirapama
Mega operação Polícia Civil deflagra operação em Sete Lagoas contra esquema que desviou mais de R$ 1,5 milhão de contas do Sicredi
Crime Polícia Civil indicia colega de trabalho da vítima por furto de dados de cartão em Cordisburgo Mín. 21° Máx. 34°


