
Na noite desta quinta-feira (28), a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência no bairro Bom Jesus, em Matozinhos, onde um homem foi encontrado na Rua Montes Claros pedindo socorro com um ferimento no pescoço.
A vítima relatou aos policiais que estava em um bar na companhia de outro homem quando iniciaram uma discussão devido a uma dívida. Durante o desentendimento, o autor lançou uma garrafa de cerveja contra a vítima, causando um corte no pescoço, e fugiu do local.
O ferido foi socorrido por uma ambulância e encaminhado à UPA de Matozinhos para atendimento médico, permanecendo em observação. Após buscas, a polícia localizou o suspeito. Uma testemunha confirmou a versão apresentada pela vítima.
O autor foi preso em flagrante pelo crime de lesão corporal e, após assinar um termo de compromisso para comparecer ao Juizado Especial Criminal, foi liberado.
A ocorrência foi registrada e encaminhada às autoridades competentes para as providências cabíveis.

Prisão Pai de santo é preso suspeito de abusar de ao menos 18 fiéis em Pedro Leopoldo
Justiça Caso Kendra: suspeitos de crime em Curvelo vão a julgamento após quase oito anos
Operação policial Em Sete Lagoas Guarda Civil amplia ações de patrulhamento durante a Operação Volta às Aulas
Assassinato Duas mulheres mortas dentro de padaria em Ribeirão das Neves: testemunha implorou para não ser morta e autor debochou
Combate ao tráfico Polícia Civil incinera mais de 800 quilos de entorpecentes em Sete Lagoas
Briga Briga entre colegas de trabalho termina em agressão em empresa de Prudente de Morais Mín. 19° Máx. 27°


