
Na madrugada desta segunda-feira (2), no bairro Belo Vale em Sete Lagoas, um incêndio destruiu um veículo estacionado na rua.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada para atender a ocorrência, mas, ao chegar ao local, identificou que se tratava de um possível incêndio criminoso, repassando a situação à Polícia Militar.
A vítima relatou que costuma deixar seu carro estacionado na via pública e, ao retornar, encontrou o veículo em chamas. O proprietário afirmou não ter suspeitas sobre quem poderia ser o autor do ato.
A ocorrência foi registrada e está sob investigação para apurar as circunstâncias e a autoria do crime.

Sete Lagoas Coronel Emiliano Lages assume comando da Polícia Militar na região de Sete Lagoas
BELO HORIZONTE Morador reage a assalto, desarma suspeito e atira contra criminosos em Belo Horizonte
CORDISBURGO “Manda o padre ir pro meio do inferno”: áudio com ataques a padre e à Igreja Católica é investigado em Cordisburgo
BELO HORIZONTE PM vai monitorar redes sociais e usar reconhecimento facial no clássico entre Atlético e Cruzeiro
SETE LAGOAS Policiais socorrem bebê de dois meses engasgado com leite materno no Centro de Sete Lagoas
CURVELO Polícia Civil incinera mais de 320 quilos de drogas em Curvelo
SETE LAGOAS Idoso de 80 anos é encontrado morto em residência no bairro São Francisco, em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Operação conjunta prende suspeito de tráfico de drogas e organização criminosa em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Polícia Militar realiza operação para remover símbolos de facções em Sete Lagoas Mín. 20° Máx. 29°


