
Na noite desta segunda-feira (2), durante patrulhamento na BR-040, uma equipe de Tático Móvel avistou um veículo Fiat Palio em circulação. O condutor, ao perceber a presença policial, alertou os outros ocupantes e movimentou uma bolsa dentro do carro, o que gerou suspeição. A equipe determinou a parada do veículo, que acessou uma via vicinal e estacionou.
Durante a abordagem, foi identificado que o condutor era um homem, acompanhado de outro homem no banco dianteiro e um adolescente no banco traseiro. A busca pessoal não encontrou nenhum ilícito com os ocupantes. No entanto, durante a busca no interior do veículo, foi localizada uma arma de fogo, carregada no momento da apreensão, dentro de uma bolsa que estava no banco traseiro.
Os envolvidos foram informados de seus direitos, incluindo o direito de permanecerem em silêncio. Questionados sobre a propriedade da arma, o adolescente afirmou que ela pertencia ao pai de outro ocupante, enquanto o outro homem alegou que a arma era de propriedade do filho. O condutor do veículo afirmou que estava apenas dando carona para os outros e que eles iriam caçar em uma região de mata.
A arma foi apreendida e os envolvidos receberam voz de prisão e apreensão. O veículo foi liberado para um terceiro, devidamente habilitado. O adolescente foi acompanhado por sua mãe durante o procedimento policial.

Prisão Pai de santo é preso suspeito de abusar de ao menos 18 fiéis em Pedro Leopoldo
Justiça Caso Kendra: suspeitos de crime em Curvelo vão a julgamento após quase oito anos
Operação policial Em Sete Lagoas Guarda Civil amplia ações de patrulhamento durante a Operação Volta às Aulas
Assassinato Duas mulheres mortas dentro de padaria em Ribeirão das Neves: testemunha implorou para não ser morta e autor debochou
Combate ao tráfico Polícia Civil incinera mais de 800 quilos de entorpecentes em Sete Lagoas
Briga Briga entre colegas de trabalho termina em agressão em empresa de Prudente de Morais Mín. 19° Máx. 27°


