
Uma mulher de 26 anos entrou em trabalho de parto após ser ameaçada pelo ex-companheiro no bairro Açude, em Itajubá, no Sul de Minas. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar na madrugada desse domingo (1º de dezembro).
Militares foram acionados por vizinhos que escutaram o homem, de 27 anos, ameaçar a mulher. A vítima contou que terminou o relacionamento no sábado (30 de novembro) e que na madrugada de domingo o homem foi até a casa dela, a chamou pelo portão e como ela demorou a sair, ele começou a chutar o portão e gritar, ameaçando ela de morte e que se caso ela não saísse ele entraria e a pegaria.
O suspeito confessou que foi ao local para “acertar detalhes sobre um carro que possuem em comum” e que a conversa não saiu como queria e os “ânimos acabaram se exaltando”. Durante a ocorrência, os militares perceberam que o homem tinha outras ocorrências de tráfico de drogas e que ele utiliza um apartamento abandonado nos “predinhos” no bairro Novo Horizonte.
Enquanto a mulher aguardava no quartel o registro da ocorrência, ela passou mal e entrou em trabalho de parto após a bolsa estourar. Ela foi encaminhada para o hospital onde permaneceu em trabalho de parto até o fechamento da ocorrência. O homem foi preso por ameaça, no contexto da Lei Maria da Penha, tráfico e posse de arma ou munição, já que também foram encontradas munições no guarda-roupa.

Prisão Pai de santo é preso suspeito de abusar de ao menos 18 fiéis em Pedro Leopoldo
Justiça Caso Kendra: suspeitos de crime em Curvelo vão a julgamento após quase oito anos
Operação policial Em Sete Lagoas Guarda Civil amplia ações de patrulhamento durante a Operação Volta às Aulas
Assassinato Duas mulheres mortas dentro de padaria em Ribeirão das Neves: testemunha implorou para não ser morta e autor debochou
Combate ao tráfico Polícia Civil incinera mais de 800 quilos de entorpecentes em Sete Lagoas
Briga Briga entre colegas de trabalho termina em agressão em empresa de Prudente de Morais Mín. 19° Máx. 27°


