
Na tarde desta quarta-feira (04), dois trabalhadores foram vítimas de um roubo no bairro Cruzeiro em Matozinhos, enquanto realizavam entregas com um caminhão de carga. Após efetuarem uma entrega em uma distribuidora, eles seguiram para o centro da cidade. Na Avenida Brasília, foram abordados por dois indivíduos em uma motocicleta. O passageiro, armado, apontou a arma para o motorista e ordenou que parasse, ameaçando-o com um tiro caso não entregasse o dinheiro.
A vítima entregou cerca de R$ 5.000,00 que estava na cabine, e o assaltante, afirmando saber da quantia restante escondida, obrigou o caminhoneiro a parar o veículo novamente. Ele entregou então os R$ 20.000,00 que estavam guardados na carroceria. Além do dinheiro, os autores levaram dois celulares das vítimas antes de fugir em direção ao centro da cidade.
Após o ocorrido, as vítimas retornaram à distribuidora e procuraram a base comunitária para registrar o boletim de ocorrência. Com base nas imagens de câmeras de segurança, a placa da motocicleta utilizada foi identificada, além de um veículo VW Saveiro branco que dava cobertura ao roubo. O veículo seguiu em direção a Pedro Leopoldo, e as investigações foram iniciadas.
As vítimas não puderam identificar as características dos autores, que sempre orientaram para que não olhassem para eles. O sistema de monitoramento foi acionado e investigações adicionais estão sendo realizadas.

Prisão Pai de santo é preso suspeito de abusar de ao menos 18 fiéis em Pedro Leopoldo
Justiça Caso Kendra: suspeitos de crime em Curvelo vão a julgamento após quase oito anos
Operação policial Em Sete Lagoas Guarda Civil amplia ações de patrulhamento durante a Operação Volta às Aulas
Assassinato Duas mulheres mortas dentro de padaria em Ribeirão das Neves: testemunha implorou para não ser morta e autor debochou
Combate ao tráfico Polícia Civil incinera mais de 800 quilos de entorpecentes em Sete Lagoas
Briga Briga entre colegas de trabalho termina em agressão em empresa de Prudente de Morais Mín. 19° Máx. 27°


