
Na manhã desta quinta-feira (5), a Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia de Sete Lagoas, realizou uma operação nos bairros Vapabuçu e Padre Teodoro, que resultou na prisão de dois indivíduos identificados pelas iniciais M.T.L. L. S e M.S.F, de 25 e 27 anos, respectivamente.
Eles são acusados pelo homicídio consumado de Gabriel Henrique Ramos Rosa, de 21 anos, e pela tentativa de homicídio de L.V.C.J., que ocorreu no dia 10 de agosto de 2024, na Rua Antonieta França Silva, bairro Várzea.
Durante a operação, a equipe policial conseguiu apreender diversos objetos que podem contribuir para a investigação em curso.
Após a captura, os suspeitos foram encaminhados ao presídio local, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Crime Homem em surto é contido por policiais após resistir a atendimento médico em fazenda de Cordisburgo
Crime Dois homens são presos em Corinto por arrastar cachorro em bicicleta
Crime Bandidos fizeram funcionários de reféns e ameaçaram fazendeiro de morte em Cordisburgo
Roubo Luminária é furtada na Câmara Municipal de Santana de Pirapama
Mega operação Polícia Civil deflagra operação em Sete Lagoas contra esquema que desviou mais de R$ 1,5 milhão de contas do Sicredi
Crime Polícia Civil indicia colega de trabalho da vítima por furto de dados de cartão em Cordisburgo Mín. 21° Máx. 34°


