
Na noite desta terça-feira (3), um homem de 32 anos foi baleado várias vezes na cabeça no bairro Ribeiro de Abreu, região Nordeste de Belo Horizonte. Apesar da gravidade dos ferimentos, a vítima sobreviveu e, consciente, conseguiu descrever os suspeitos para a polícia, que rapidamente iniciou as buscas na região.
Durante patrulhamentos, os policiais identificaram dois homens com as características fornecidas pela vítima. Ao se aproximarem, os suspeitos fugiram, e um deles apontou uma arma para os militares, que reagiram disparando 30 vezes. O suspeito pulou em um rio e conseguiu escapar a nado, mas o segundo foi capturado.
O homem detido, de 24 anos, revelou que a ordem para executar a vítima partiu de um traficante local, identificado como Felipe. Ele também afirmou que o adolescente de 16 anos, que fugiu, foi quem efetuou os disparos. A vítima, que segue internada no Hospital Risoleta Neves, está sob escolta policial, pois possuía um mandado de prisão em aberto.

Prisão Pai de santo é preso suspeito de abusar de ao menos 18 fiéis em Pedro Leopoldo
Justiça Caso Kendra: suspeitos de crime em Curvelo vão a julgamento após quase oito anos
Operação policial Em Sete Lagoas Guarda Civil amplia ações de patrulhamento durante a Operação Volta às Aulas
Assassinato Duas mulheres mortas dentro de padaria em Ribeirão das Neves: testemunha implorou para não ser morta e autor debochou
Combate ao tráfico Polícia Civil incinera mais de 800 quilos de entorpecentes em Sete Lagoas
Briga Briga entre colegas de trabalho termina em agressão em empresa de Prudente de Morais Mín. 19° Máx. 27°


