
A Polícia Federal realizou uma grande operação nesta quarta-feira (5) para combater o tráfico de drogas, armas e lavagem de dinheiro em Belo Horizonte e Ribeirão das Neves. A ação resultou na prisão de um dos integrantes da quadrilha e na apreensão de drogas, armas e grande quantidade de dinheiro.
As investigações apontaram que um casal era responsável por transportar drogas e armas para diversos pontos da capital mineira e região metropolitana. A polícia também descobriu que a quadrilha utilizava uma sofisticada estrutura para lavar o dinheiro obtido com o tráfico de drogas.
Durante as buscas, os agentes apreenderam 19 quilos de cocaína, 3 pistolas de uso restrito e mais de R$ 410 mil em espécie. Um dos integrantes da quadrilha foi preso em flagrante transportando a droga de São Paulo para Belo Horizonte.
"Os investigados poderão responder por tráfico interestadual de drogas, associação para o tráfico, comércio ilegal de arma de fogo e lavagem de dinheiro com penas que somadas podem alcançar até 47 anos de reclusão", detalhou a PF em nota.

Prisão Pai de santo é preso suspeito de abusar de ao menos 18 fiéis em Pedro Leopoldo
Justiça Caso Kendra: suspeitos de crime em Curvelo vão a julgamento após quase oito anos
Operação policial Em Sete Lagoas Guarda Civil amplia ações de patrulhamento durante a Operação Volta às Aulas
Assassinato Duas mulheres mortas dentro de padaria em Ribeirão das Neves: testemunha implorou para não ser morta e autor debochou
Combate ao tráfico Polícia Civil incinera mais de 800 quilos de entorpecentes em Sete Lagoas
Briga Briga entre colegas de trabalho termina em agressão em empresa de Prudente de Morais Mín. 19° Máx. 27°


