
A Polícia Federal realizou uma grande operação nesta quarta-feira (5) para combater o tráfico de drogas, armas e lavagem de dinheiro em Belo Horizonte e Ribeirão das Neves. A ação resultou na prisão de um dos integrantes da quadrilha e na apreensão de drogas, armas e grande quantidade de dinheiro.
As investigações apontaram que um casal era responsável por transportar drogas e armas para diversos pontos da capital mineira e região metropolitana. A polícia também descobriu que a quadrilha utilizava uma sofisticada estrutura para lavar o dinheiro obtido com o tráfico de drogas.
Durante as buscas, os agentes apreenderam 19 quilos de cocaína, 3 pistolas de uso restrito e mais de R$ 410 mil em espécie. Um dos integrantes da quadrilha foi preso em flagrante transportando a droga de São Paulo para Belo Horizonte.
"Os investigados poderão responder por tráfico interestadual de drogas, associação para o tráfico, comércio ilegal de arma de fogo e lavagem de dinheiro com penas que somadas podem alcançar até 47 anos de reclusão", detalhou a PF em nota.

Sete Lagoas Coronel Emiliano Lages assume comando da Polícia Militar na região de Sete Lagoas
BELO HORIZONTE Morador reage a assalto, desarma suspeito e atira contra criminosos em Belo Horizonte
CORDISBURGO “Manda o padre ir pro meio do inferno”: áudio com ataques a padre e à Igreja Católica é investigado em Cordisburgo
BELO HORIZONTE PM vai monitorar redes sociais e usar reconhecimento facial no clássico entre Atlético e Cruzeiro
SETE LAGOAS Policiais socorrem bebê de dois meses engasgado com leite materno no Centro de Sete Lagoas
CURVELO Polícia Civil incinera mais de 320 quilos de drogas em Curvelo
SETE LAGOAS Idoso de 80 anos é encontrado morto em residência no bairro São Francisco, em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Operação conjunta prende suspeito de tráfico de drogas e organização criminosa em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Polícia Militar realiza operação para remover símbolos de facções em Sete Lagoas Mín. 20° Máx. 29°


