
Uma agência de crédito na Avenida Antônio Olinto, centro de Sete Lagoas, foi alvo de um arrombamento na noite desta quarta-feira-feira (04/12). De acordo com relatos, bandidos invadiram o local, causando danos significativos à estrutura e ao sistema de segurança.
A Polícia Militar foi acionada e chegou rapidamente ao estabelecimento, mas os suspeitos já haviam fugido. Eles danificaram a porta de entrada, uma parede lateral, destruíram o sistema de alarme e câmeras de segurança, além de arrombar várias portas internas. O cofre da agência foi violado, com os criminosos levando uma quantia estimada em cerca de R$ 80 mil.
As imagens do circuito de segurança ainda estão pendentes de entrega pela empresa responsável, que prometeu disponibilizá-las no próximo dia útil. A Polícia Militar registrou a ocorrência e as investigações estão em andamento para localizar e identificar os envolvidos no crime.

Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Mais de 800 quilos de drogas são apreendidos em grande operação em Sete Lagoas
Desaparecimento Cão farejador identifica vestígios de crianças desaparecidas
Importunação sexual Mulher denuncia importunação sexual em academia em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Retorno de Guarapari termina em tragédia: colisão entre ônibus de turismo e carreta deixa uma pessoa morta e vários feridos
Investigação Filho de jovem morta por ex foi “peça chave” de investigação em Curvelo
Assalto Quem é Maria Lúcia Cardoso, prefeita de Pitangui assaltada na Grande BH Mín. 16° Máx. 21°

