
Uma agência de crédito na Avenida Antônio Olinto, centro de Sete Lagoas, foi alvo de um arrombamento na noite desta quarta-feira-feira (04/12). De acordo com relatos, bandidos invadiram o local, causando danos significativos à estrutura e ao sistema de segurança.
A Polícia Militar foi acionada e chegou rapidamente ao estabelecimento, mas os suspeitos já haviam fugido. Eles danificaram a porta de entrada, uma parede lateral, destruíram o sistema de alarme e câmeras de segurança, além de arrombar várias portas internas. O cofre da agência foi violado, com os criminosos levando uma quantia estimada em cerca de R$ 80 mil.
As imagens do circuito de segurança ainda estão pendentes de entrega pela empresa responsável, que prometeu disponibilizá-las no próximo dia útil. A Polícia Militar registrou a ocorrência e as investigações estão em andamento para localizar e identificar os envolvidos no crime.

Prisão Pai de santo é preso suspeito de abusar de ao menos 18 fiéis em Pedro Leopoldo
Justiça Caso Kendra: suspeitos de crime em Curvelo vão a julgamento após quase oito anos
Operação policial Em Sete Lagoas Guarda Civil amplia ações de patrulhamento durante a Operação Volta às Aulas
Assassinato Duas mulheres mortas dentro de padaria em Ribeirão das Neves: testemunha implorou para não ser morta e autor debochou
Combate ao tráfico Polícia Civil incinera mais de 800 quilos de entorpecentes em Sete Lagoas
Briga Briga entre colegas de trabalho termina em agressão em empresa de Prudente de Morais Mín. 19° Máx. 27°


