
Um homem de 31 anos, dado como desaparecido desde a última terça-feira (3) em São José da Lapa, teve sua localização revelada de forma surpreendente na madrugada dessa quarta-feira (4). Durante uma operação da Polícia Militar no bairro Boa Vista, em Sete Lagoas, ele foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, juntamente com outras quatro pessoas.
A ação policial teve início após os militares avistarem o homem desaparecido em atitude suspeita próximo a um veículo. Ao perceber a aproximação da viatura, ele tentou se esconder, o que intensificou as suspeitas dos agentes. Durante a abordagem, um revólver calibre 38 foi encontrado em sua cintura.
No interior do veículo, um Palio Weekend, duas mulheres e dois homens também foram detidos. Um dos homens, ao perceber a presença da polícia, tentou se desfazer de outro revólver calibre 32, mas foi flagrado pelos militares.
Segundo a PM, o homem desaparecido possui antecedentes criminais por tráfico de drogas e teria se envolvido em uma situação de risco. As outras pessoas detidas alegaram desconhecer os motivos do encontro e apresentaram versões divergentes sobre seus papéis na ocorrência.
O veículo utilizado pelo grupo foi apreendido por irregularidades na documentação. Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão, onde serão ouvidos e responderão pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa.

Prisão Pai de santo é preso suspeito de abusar de ao menos 18 fiéis em Pedro Leopoldo
Justiça Caso Kendra: suspeitos de crime em Curvelo vão a julgamento após quase oito anos
Operação policial Em Sete Lagoas Guarda Civil amplia ações de patrulhamento durante a Operação Volta às Aulas
Assassinato Duas mulheres mortas dentro de padaria em Ribeirão das Neves: testemunha implorou para não ser morta e autor debochou
Combate ao tráfico Polícia Civil incinera mais de 800 quilos de entorpecentes em Sete Lagoas
Briga Briga entre colegas de trabalho termina em agressão em empresa de Prudente de Morais Mín. 19° Máx. 27°


