
Na noite desta quinta-feira (5), a Polícia Militar de Matozinhos localizou e apreendeu um veículo clonado estacionado no bairro Bom Jesus. A ação ocorreu após denúncias, e pela aviso da Guarda Municipal, de que o carro circulava na cidade com irregularidades.
De acordo com o registro policial, o condutor informou ter adquirido o veículo por meio de um anúncio em rede social, pagando R$ 25 mil e realizando o reconhecimento de firma em cartório. Entretanto, durante o processo de transferência, o verdadeiro proprietário da placa, residente em Três Corações, foi notificado e acionou a polícia, alegando desconhecer a transação e identificando falsificação nos documentos apresentados.
Uma inspeção no veículo revelou adulterações, incluindo QR Code falso e remarcação de números no chassi e motor. O carro foi apreendido e levado ao pátio, enquanto o condutor foi encaminhado à delegacia para investigação. O caso permanece em apuração.

Prisão Pai de santo é preso suspeito de abusar de ao menos 18 fiéis em Pedro Leopoldo
Justiça Caso Kendra: suspeitos de crime em Curvelo vão a julgamento após quase oito anos
Operação policial Em Sete Lagoas Guarda Civil amplia ações de patrulhamento durante a Operação Volta às Aulas
Assassinato Duas mulheres mortas dentro de padaria em Ribeirão das Neves: testemunha implorou para não ser morta e autor debochou
Combate ao tráfico Polícia Civil incinera mais de 800 quilos de entorpecentes em Sete Lagoas
Briga Briga entre colegas de trabalho termina em agressão em empresa de Prudente de Morais Mín. 19° Máx. 27°


