
Dois detentos do Presídio Promotor José Costa, em Sete Lagoas, fugiram na tarde desta sexta-feira (6) após planejarem a ação com o suporte de um poste de luz e até um pé de manga.
Conforme informações apuradas pela redação junto a fontes que serão mantidas em sigilo, os presos estavam em uma sala de aula dentro da unidade e, em determinado momento, saíram em carreira rumo a poste de iluminação quando conseguiram pular o muro que cercava o presídio.
Os fugitivos foram identificados como Guilherme Marçal Fernandes, residente do bairro Dona Silvia, e Marcos Vinícius Rodrigues Magalhães, morador de Prudente de Morais. Ao saltarem o muro, ambos foram recebidos por dois veículos, um Gol "bola" branco e um Palio, que estavam aguardando os criminosos em uma área próxima, sob um pé de manga, dentro da área externa do presídio.
Após a fuga, equipes da polícia conseguiram se aproximar dos veículos, mas, ao perceberem a chegada das viaturas, os fugitivos embarcaram rapidamente no Palio e no Gol branco, e conseguiram escapar, tomando rumo desconhecido.
As autoridades continuam em diligência, realizando buscas em várias regiões, na tentativa de localizar e recapturar os foragidos.
Matéria em atualização.
Prisão Pai de santo é preso suspeito de abusar de ao menos 18 fiéis em Pedro Leopoldo
Justiça Caso Kendra: suspeitos de crime em Curvelo vão a julgamento após quase oito anos
Operação policial Em Sete Lagoas Guarda Civil amplia ações de patrulhamento durante a Operação Volta às Aulas
Assassinato Duas mulheres mortas dentro de padaria em Ribeirão das Neves: testemunha implorou para não ser morta e autor debochou
Combate ao tráfico Polícia Civil incinera mais de 800 quilos de entorpecentes em Sete Lagoas
Briga Briga entre colegas de trabalho termina em agressão em empresa de Prudente de Morais Mín. 19° Máx. 27°


