
Uma blitz realizada pela polícia no km 48 da MG-424 resultou na prisão de dois homens por tráfico de drogas e direção sob efeito de entorpecentes. A ação ocorreu na última quinta-feira (5) e contou com a remoção do veículo envolvido, que apresentava irregularidades.
Durante a abordagem de um Fiat Palio, os policiais identificaram um forte odor de maconha vindo do interior do carro. O condutor apresentava sinais claros de alteração psicomotora, como olhos vermelhos, dificuldades de fala e equilíbrio. Além disso, ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
No decorrer da revista, os agentes localizaram um tablete de maconha no bolso do passageiro e outro escondido no veículo. Ambos os suspeitos admitiram ter consumido a substância antes da abordagem.
Com o licenciamento do veículo vencido, o carro foi recolhido ao pátio. Os dois ocupantes, que já possuíam antecedentes criminais, foram conduzidos à delegacia, onde foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e direção sob efeito de substâncias psicoativas.

Prisão Pai de santo é preso suspeito de abusar de ao menos 18 fiéis em Pedro Leopoldo
Justiça Caso Kendra: suspeitos de crime em Curvelo vão a julgamento após quase oito anos
Operação policial Em Sete Lagoas Guarda Civil amplia ações de patrulhamento durante a Operação Volta às Aulas
Assassinato Duas mulheres mortas dentro de padaria em Ribeirão das Neves: testemunha implorou para não ser morta e autor debochou
Combate ao tráfico Polícia Civil incinera mais de 800 quilos de entorpecentes em Sete Lagoas
Briga Briga entre colegas de trabalho termina em agressão em empresa de Prudente de Morais Mín. 19° Máx. 27°


