
Dois detentos continuam foragidos após fugirem do Presídio Promotor José Costa, em Sete Lagoas, na tarde de sexta-feira (6). O Departamento Penitenciário de Minas Gerais (Depen-MG) confirmou que os homens estavam na escola dentro da unidade prisional quando, ao final das aulas, se esconderam no banheiro.
Durante os procedimentos de retorno às celas, eles conseguiram escapar pelo telhado da edificação. Dois veículos estavam aguardando os fugitivos do lado de fora.
Os foragidos foram identificados como Marcos Vinicius Rodrigues Magalhães, de 22 anos, morador de Prudente de Morais, e Guilherme Marçal Fernandes, de 24 anos, natural de Sete Lagoas. As forças de segurança estão em busca dos dois e a população pode colaborar fornecendo informações através do Disque Denúncia 181, serviço gratuito.
Guilherme Marçal, que já possui uma extensa ficha criminal, estava preso desde março de 2023 por tráfico de drogas. Ele tem passagens por homicídio tentado, ameaça, roubo, agressão e porte ilegal de arma de fogo.
A unidade prisional instaurou um Procedimento Interno para investigar as circunstâncias da fuga.

Prisão Pai de santo é preso suspeito de abusar de ao menos 18 fiéis em Pedro Leopoldo
Justiça Caso Kendra: suspeitos de crime em Curvelo vão a julgamento após quase oito anos
Operação policial Em Sete Lagoas Guarda Civil amplia ações de patrulhamento durante a Operação Volta às Aulas
Assassinato Duas mulheres mortas dentro de padaria em Ribeirão das Neves: testemunha implorou para não ser morta e autor debochou
Combate ao tráfico Polícia Civil incinera mais de 800 quilos de entorpecentes em Sete Lagoas
Briga Briga entre colegas de trabalho termina em agressão em empresa de Prudente de Morais Mín. 19° Máx. 27°


