
Uma mulher de 29 anos m0rreu, nesse domingo (8/12), vítima de femin1cídio. De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o caso ocorreu na QR 423, em Samambaia.
A vít1ma é Nadiana da Costa Santana. Inicialmente, a PM havia informado que ela teria sido m0rta após confessar suposta traição ao companheiro, Renato Vaz da Conceição Júnior, de 33 anos. A reportagem apurou, porém, que a vít1ma, na verdade, foi m0rta após contar que se encontrou com outros homens em um período em que ambos estavam solteiros.
Ainda segundo a PM, o homem teria enf0rcado a mulher até que ela desmaiasse. Na sequência, ele teria asf1xiado a vítima com um travesseiro quando ela já estava desacordada.
O Corpo de Bombeiros (CBMDF) foi acionado para a ocorrência. Ao chegarem no local, encontram a mulher em parada cardiorrespiratória. Os socorristas iniciaram o protocolo de reanimação cardiopulmonar, com o auxílio de uma unidade avançada o Samu.
Porém, apesar dos esforços, o óbito foi declarado após 43 minutos, ainda no local.
O suspeito foi preso pelos militares momentos após o crime e encaminhado para a 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte).

Prisão Pai de santo é preso suspeito de abusar de ao menos 18 fiéis em Pedro Leopoldo
Justiça Caso Kendra: suspeitos de crime em Curvelo vão a julgamento após quase oito anos
Operação policial Em Sete Lagoas Guarda Civil amplia ações de patrulhamento durante a Operação Volta às Aulas
Assassinato Duas mulheres mortas dentro de padaria em Ribeirão das Neves: testemunha implorou para não ser morta e autor debochou
Combate ao tráfico Polícia Civil incinera mais de 800 quilos de entorpecentes em Sete Lagoas
Briga Briga entre colegas de trabalho termina em agressão em empresa de Prudente de Morais Mín. 19° Máx. 27°


