
A adolescente Maria Eduarda Nogueira Valadares, de 15 anos, foi encontrada em Miradouro, na Zona da Mata Mineira, nesta segunda-feira (9). A jovem desapareceu na última terça (3), após ir para a escola no bairro de Lourdes, na região Centro-Sul de Belo Horizonte.
A informação foi confirmada à Itatiaia pela Polícia Civil. A menina contou que foi para a cidade por conta própria, sem avisar a família. A adolescente está bem e os parentes já foram avisados do paradeiro dela.
Maria Eduarda estuda na Escola Estadual Maestro Villa Lobos e havia recebido cartas amorosas de desconhecidos. A reportagem teve acesso aos escritos, que prometem cuidar da adolescente e contém frases amorosas.

Crime Homem em surto é contido por policiais após resistir a atendimento médico em fazenda de Cordisburgo
Crime Dois homens são presos em Corinto por arrastar cachorro em bicicleta
Crime Bandidos fizeram funcionários de reféns e ameaçaram fazendeiro de morte em Cordisburgo
Roubo Luminária é furtada na Câmara Municipal de Santana de Pirapama
Mega operação Polícia Civil deflagra operação em Sete Lagoas contra esquema que desviou mais de R$ 1,5 milhão de contas do Sicredi
Crime Polícia Civil indicia colega de trabalho da vítima por furto de dados de cartão em Cordisburgo Mín. 21° Máx. 34°


