
Nos últimos dias, temos enfrentado temperaturas acima do normal (temperaturas recorde, com alguns dos dias mais quentes do ano).
Infelizmente, os aparelhos de ar-condicionado do setor de Hemodiálise do Hospital Nossa Senhora das Graças de Sete Lagoas estragaram e devido ao tempo avançado de uso, não puderam ser reparados. Eles serão substituídos. Novos equipamentos já foram adquiridos, com previsão de chegada para esta semana, para início da instalação.
Por se tratar de um ambiente de alta sensibilidade, o espaço não pode utilizar ventiladores ou climatizadores, a fim de evitar riscos de contaminação.
Contamos com a compreensão de todos, reforçando que estamos envidando todos os esforços para solucionar a situação no menor tempo possível.

SETE LAGOAS Salas de vacinação terão atendimento especial neste sábado em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Hemominas alerta para estoque crítico de sangue e faz apelo por doações em Sete Lagoas
ERRO EM VACINAÇÃO Erro em vacinação: pacientes recebem água destilada no lugar da vacina contra gripe em MG
SETE LAGOAS Instituições de ensino de Sete Lagoas e região participam de campanha de vacinação
SETE LAGOAS Experiência do SUS de Sete Lagoas é apresentada em evento estadual da Fundação Hemominas
SETE LAGOAS Prefeitura inaugura novo Centro de Referência ao Autismo, amplia atendimentos e reforça acolhimento em Sete Lagoas
SUSPENSÃO Anvisa determina recolhimento de 24 produtos da Ypê por suspeita de contaminação; veja a lista
SETE LAGOAS Semana da Enfermagem 2026 em Sete Lagoas destaca valorização, reconhecimento e protagonismo da categoria
SETE LAGOAS Hospital Nossa Senhora das Graças amplia acesso a exames de alta complexidade em Sete Lagoas Mín. 17° Máx. 27°

