
Na manhã desta terça-feira (10), a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) realizou um encontro com representantes da entidade e da Polícia Militar para debater estratégias de prevenção contra crimes cibernéticos.
O presidente da CDL, Geraldir Alves, o conselheiro fiscal André Luis Balbi e a gerente executiva Vanessa Miranda receberam os militares Tenente-Coronel Soares, Tenente Messias e Tenente Nilson. Durante a reunião, foram discutidas ações para reforçar a segurança de comerciantes e consumidores, com foco em fraudes envolvendo cartões e ligações fraudulentas.
O encontro marca o início de uma parceria entre a CDL e a Polícia Militar, que pretende promover campanhas de conscientização e disseminar orientações práticas sobre como se proteger contra esse tipo de crime.
A CDL destacou a importância da união entre diferentes setores da sociedade para garantir um ambiente mais seguro para todos. Já a Polícia Militar reafirmou seu compromisso com a segurança da comunidade e com a prevenção de delitos.
“Com informação e prevenção, tanto consumidores quanto empresários estarão mais preparados para enfrentar os desafios impostos pelos crimes cibernéticos”, considera Geraldir Alves, presidente da CDL.

Prisão Pai de santo é preso suspeito de abusar de ao menos 18 fiéis em Pedro Leopoldo
Justiça Caso Kendra: suspeitos de crime em Curvelo vão a julgamento após quase oito anos
Operação policial Em Sete Lagoas Guarda Civil amplia ações de patrulhamento durante a Operação Volta às Aulas
Assassinato Duas mulheres mortas dentro de padaria em Ribeirão das Neves: testemunha implorou para não ser morta e autor debochou
Combate ao tráfico Polícia Civil incinera mais de 800 quilos de entorpecentes em Sete Lagoas
Briga Briga entre colegas de trabalho termina em agressão em empresa de Prudente de Morais Mín. 19° Máx. 27°


