
Na noite desta terça-feira (10), durante patrulhamento no bairro das Indústrias, em Sete Lagoas, a Polícia Militar abordou dois indivíduos que demonstraram comportamento suspeito.
Um deles estava próximo a um veículo estacionado, enquanto o outro observava a movimentação na rua e tentou evitar a abordagem ao caminhar em direção contrária à viatura.
Durante a revista, foram encontradas cinco munições calibre .380 com um dos abordados. O outro indivíduo também foi revistado, mas nada de ilícito foi encontrado com ele, nem no veículo.
Em depoimento, o indivíduo que portava as munições revelou que havia saído de outra cidade com a intenção de vender uma arma de fogo em Sete Lagoas e que pagou pelo transporte. Ele levou a polícia até o local onde havia escondido a arma e mais munições, dentro de uma sacola plástica, em meio à vegetação.
O outro abordado afirmou que não sabia que a arma estava sendo transportada, apenas o ajudou no deslocamento. O primeiro indivíduo foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e munições, enquanto o segundo foi liberado. O veículo foi liberado para um terceiro, conforme solicitação do proprietário.
Ambos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Prisão Pai de santo é preso suspeito de abusar de ao menos 18 fiéis em Pedro Leopoldo
Justiça Caso Kendra: suspeitos de crime em Curvelo vão a julgamento após quase oito anos
Operação policial Em Sete Lagoas Guarda Civil amplia ações de patrulhamento durante a Operação Volta às Aulas
Assassinato Duas mulheres mortas dentro de padaria em Ribeirão das Neves: testemunha implorou para não ser morta e autor debochou
Combate ao tráfico Polícia Civil incinera mais de 800 quilos de entorpecentes em Sete Lagoas
Briga Briga entre colegas de trabalho termina em agressão em empresa de Prudente de Morais Mín. 19° Máx. 27°


