
Na noite desta terça-feira (10), durante patrulhamento no bairro das Indústrias, em Sete Lagoas, a Polícia Militar abordou dois indivíduos que demonstraram comportamento suspeito.
Um deles estava próximo a um veículo estacionado, enquanto o outro observava a movimentação na rua e tentou evitar a abordagem ao caminhar em direção contrária à viatura.
Durante a revista, foram encontradas cinco munições calibre .380 com um dos abordados. O outro indivíduo também foi revistado, mas nada de ilícito foi encontrado com ele, nem no veículo.
Em depoimento, o indivíduo que portava as munições revelou que havia saído de outra cidade com a intenção de vender uma arma de fogo em Sete Lagoas e que pagou pelo transporte. Ele levou a polícia até o local onde havia escondido a arma e mais munições, dentro de uma sacola plástica, em meio à vegetação.
O outro abordado afirmou que não sabia que a arma estava sendo transportada, apenas o ajudou no deslocamento. O primeiro indivíduo foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e munições, enquanto o segundo foi liberado. O veículo foi liberado para um terceiro, conforme solicitação do proprietário.
Ambos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Crime Homem em surto é contido por policiais após resistir a atendimento médico em fazenda de Cordisburgo
Crime Dois homens são presos em Corinto por arrastar cachorro em bicicleta
Crime Bandidos fizeram funcionários de reféns e ameaçaram fazendeiro de morte em Cordisburgo
Roubo Luminária é furtada na Câmara Municipal de Santana de Pirapama
Mega operação Polícia Civil deflagra operação em Sete Lagoas contra esquema que desviou mais de R$ 1,5 milhão de contas do Sicredi
Crime Polícia Civil indicia colega de trabalho da vítima por furto de dados de cartão em Cordisburgo Mín. 21° Máx. 34°


