
Um ladrão “trapalhão” precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros após ficar agarrado na grade de proteção de uma pizzaria na madrugada desta sexta-feira (13), no bairro Granberry, em Juiz de Fora, na Zona da Mata Mineira. O incidente aconteceu quando ele tentava fugir após o crime.
Segundo os bombeiros, o suspeito arrombou a porta do estabelecimento e entrou para tentar assaltar o local. Ao tentar sair do estabelecimento, entretanto, ele ficou agarrado na grade de proteção de uma janela. A Polícia Militar foi acionada para o local e solicitou o apoio dos bombeiros.
Os militares realizaram o corte de parte do gradil para a retirado do suspeito, que se rendeu e foi preso pela PM na sequência. Houve danos à porta do estabelecimento, mas o suspeito não conseguiu subtrair objetos do local. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

Prisão Pai de santo é preso suspeito de abusar de ao menos 18 fiéis em Pedro Leopoldo
Justiça Caso Kendra: suspeitos de crime em Curvelo vão a julgamento após quase oito anos
Operação policial Em Sete Lagoas Guarda Civil amplia ações de patrulhamento durante a Operação Volta às Aulas
Assassinato Duas mulheres mortas dentro de padaria em Ribeirão das Neves: testemunha implorou para não ser morta e autor debochou
Combate ao tráfico Polícia Civil incinera mais de 800 quilos de entorpecentes em Sete Lagoas
Briga Briga entre colegas de trabalho termina em agressão em empresa de Prudente de Morais Mín. 19° Máx. 27°


