Domingo, 01 de Novembro de 2026
21°

Chuvas esparsas

Sete Lagoas, MG

Polícia Tiros

Homem escuta tiros na rua, sai no portão por curiosidade, é baleado e morre em Betim

A vítima estava com a prima, em casa, quando ouviu disparos de arma de fogo

16/12/2024 às 11h48
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Itatiaia
Compartilhe:
Google/Street View
Google/Street View

Um homem de 31 anos foi assassinado a tiros no bairro Marajoara, em Betim, na Grande BH, no fim da noite desse domingo (15).

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima estava com a prima, em casa, quando ouviu disparos de arma de fogo, foi verificar o que estava acontecendo e acabou atingido no tórax.

A polícia e o Samu foram acionados. O homem foi socorrido, mas não resistiu. Cápsulas de arma semiautomática foram encontradas próximas ao corpo.

Os portões de residências foram atingidos por tiros. A autoria e a motivação para os disparos é desconhecida. Ninguém foi preso.

O corpo foi encaminhado ao Posto Médico Legal da cidade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 18h01 - Fonte: ClimaTempo
21°
Chuvas esparsas

Mín. 20° Máx. 29°

Seg 29°C 19°C
Ter 29°C 18°C
Qua 33°C 20°C
Qui 32°C 19°C
Sex 32°C 21°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio