
Um jovem de 20 anos foi preso suspeito de tentar matar um homem, de 35, por causa de uma dívida no final da noite desse sábado (14), em Divino das Laranjeiras, no Vale do Rio Doce. Após o crime, o suspeito teria lambido o sangue da faca.
Segundo a Polícia Militar, os agentes receberam ligações de pessoas afirmando que um homem teria esfaqueado uma pessoa dentro de um bar. No local, testemunhas contaram que o suspeito e a vítima estavam bebendo no local, mas em mesas separadas. Em dado momento, o suspeito saiu, pegou algo próximo a uma ponte, retornou ao estabelecimento, foi em direção à vítima e desferiu diversos golpes em suas costas.
Clientes do bar intervieram com o uso de força física e de cadeiras e conseguiram cessar as agressões. Em seguida, como forma de ameaça, o suspeito lambeu a faca ensanguentada que segurava. Na sequência, ele fugiu do local e jogou a faca dentro de um córrego próximo.

Prisão Pai de santo é preso suspeito de abusar de ao menos 18 fiéis em Pedro Leopoldo
Justiça Caso Kendra: suspeitos de crime em Curvelo vão a julgamento após quase oito anos
Operação policial Em Sete Lagoas Guarda Civil amplia ações de patrulhamento durante a Operação Volta às Aulas
Assassinato Duas mulheres mortas dentro de padaria em Ribeirão das Neves: testemunha implorou para não ser morta e autor debochou
Combate ao tráfico Polícia Civil incinera mais de 800 quilos de entorpecentes em Sete Lagoas
Briga Briga entre colegas de trabalho termina em agressão em empresa de Prudente de Morais Mín. 19° Máx. 27°


