
Um jovem de 20 anos foi preso suspeito de tentar matar um homem, de 35, por causa de uma dívida no final da noite desse sábado (14), em Divino das Laranjeiras, no Vale do Rio Doce. Após o crime, o suspeito teria lambido o sangue da faca.
Segundo a Polícia Militar, os agentes receberam ligações de pessoas afirmando que um homem teria esfaqueado uma pessoa dentro de um bar. No local, testemunhas contaram que o suspeito e a vítima estavam bebendo no local, mas em mesas separadas. Em dado momento, o suspeito saiu, pegou algo próximo a uma ponte, retornou ao estabelecimento, foi em direção à vítima e desferiu diversos golpes em suas costas.
Clientes do bar intervieram com o uso de força física e de cadeiras e conseguiram cessar as agressões. Em seguida, como forma de ameaça, o suspeito lambeu a faca ensanguentada que segurava. Na sequência, ele fugiu do local e jogou a faca dentro de um córrego próximo.

Crime Homem em surto é contido por policiais após resistir a atendimento médico em fazenda de Cordisburgo
Crime Dois homens são presos em Corinto por arrastar cachorro em bicicleta
Crime Bandidos fizeram funcionários de reféns e ameaçaram fazendeiro de morte em Cordisburgo
Roubo Luminária é furtada na Câmara Municipal de Santana de Pirapama
Mega operação Polícia Civil deflagra operação em Sete Lagoas contra esquema que desviou mais de R$ 1,5 milhão de contas do Sicredi
Crime Polícia Civil indicia colega de trabalho da vítima por furto de dados de cartão em Cordisburgo Mín. 21° Máx. 34°


