
Na madrugada de sábado (14), um grupo armado rendeu vigilantes de um canteiro de obras de uma usina fotovoltaica em Jequitibá, Minas Gerais. O assalto, que envolveu entre quatro e oito indivíduos encapuzados, começou às 23h30 de sexta-feira (13) e se estendeu até às 3h30 da madrugada seguinte.
Os assaltantes, dois dos quais portavam armas de fogo, danificaram câmeras de segurança e acessaram informações pessoais dos vigilantes. Utilizaram caminhonetes para transportar materiais roubados do local e ainda levaram temporariamente um veículo pertencente às vítimas, que foi devolvido com danos e baixo nível de combustível.
A investigação do caso está sendo prejudicada pela ausência de imagens de videomonitoramento, já que o sistema havia sido removido pela empresa responsável pela obra antes do incidente. A Polícia Militar continua as investigações na tentativa de identificar e capturar os responsáveis pelo crime.

Crime Homem em surto é contido por policiais após resistir a atendimento médico em fazenda de Cordisburgo
Crime Dois homens são presos em Corinto por arrastar cachorro em bicicleta
Crime Bandidos fizeram funcionários de reféns e ameaçaram fazendeiro de morte em Cordisburgo
Roubo Luminária é furtada na Câmara Municipal de Santana de Pirapama
Mega operação Polícia Civil deflagra operação em Sete Lagoas contra esquema que desviou mais de R$ 1,5 milhão de contas do Sicredi
Crime Polícia Civil indicia colega de trabalho da vítima por furto de dados de cartão em Cordisburgo Mín. 21° Máx. 34°


