Quinta, 19 de Junho de 2025
14°

Parcialmente nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Banco

Ladrões invadem banco pela janela do banheiro e levam R$ 280 mil em Goiás

20/12/2024 às 11h24
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com MG News
Compartilhe:
Instagram/Reprodução
Instagram/Reprodução

A Polícia Civil está apurando o furto a uma agência bancária em Luziânia (GO), onde um grupo de criminosos levou cerca de R$ 280 mil em dinheiro vivo.

Os bandidos invadiram a unidade arrombando a janela de um dos banheiros do local. O crime teria ocorrido no último fim de semana, mas só foi descoberto nesta segunda-feira (16), quando os primeiros funcionários chegaram à agência.

O gerente da unidade acionou a polícia ao perceber que diversos setores estavam completamente revirados. De acordo com a investigação, os suspeitos quebraram o muro de uma casa desocupada ao lado do banco, o que facilitou a ação.

Para chegar até o cofre, os ladrões destruíram uma parede utilizando ferramentas de construção.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 02h06 - Fonte: ClimaTempo
14°
Parcialmente nublado

Mín. 13° Máx. 25°

Sex 26°C 12°C
Sáb 27°C 13°C
Dom 29°C 14°C
Seg 30°C 14°C
Ter 28°C 16°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio