
Após reportagem publicada pelo Site Mega Cidade sobre dois irmãos idosos acamados, moradores do bairro JK em Sete Lagoas, que necessitam da doação de fraldas geriátricas e do nutriente isosource soyafiber, diversas pessoas se sensibilizaram e fizeram doações.
Familiares agradecem a todos os doadores e a Flaviano do SAAE por ter ajudado na divulgação! Os idosos Marco Rodrigues de Souza e Mário Rodrigues de Souza residem na Rua Aristoteles, nº 487.

Se alguém ainda puder ou desejar ajudar dever se dirigir até a residência dos referidos irmãos.
Fone para ajuda: 9 9829-9598 (Flaviano)

DESDE JÁ OS AGRADECIMENTOS!

HIV Brasil fica livre da transmissão do vírus HIV de mãe para filho, afirma OMS
Prevenção Dezembro Vermelho reforça a importância da prevenção ao HIV e às ISTs em Fortuna de Minas
PBH PBH reforça ações para reduzir tempo de espera para exames, consultas e cirurgias eletivas
Campanha Programa Filhos de Minas amplia cuidados no pré-natal e reforça acolhimento a gestantes vulneráveis
Dia D Prefeitura de Sete Lagoas promove grande mobilização no Dia D Contra o Aedes aegypti neste sábado, 29
Sangue URGENTE: ex-padre e ex-vereador Claudinei Dias precisa de doação de sangue para vencer câncer na medula óssea Mín. 18° Máx. 25°


