
Na tarde do último sábado (28), um homem (W.H.F.O.) foi vítima de disparos de arma de fogo em sua residência, no bairro Lagoa Grande em Sete Lagoas. De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu por volta das 15h, quando dois indivíduos invadiram a casa, se dirigiram até o quarto onde estava a vítima e efetuaram os disparos.
W.H.F.O. foi atingido no braço esquerdo e na região da coxa esquerda, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Municipal de Sete Lagoas, onde permanece internado. Segundo testemunhas, os autores, ambos de estatura mediana e magros, usavam blusas de frio — uma preta e outra verde — e fugiram logo após o crime.
Ainda de acordo com o relato de testemunhas, a casa da vítima não possui portão, o que facilitou a entrada dos autores. A perícia esteve no local, recolhendo provas e realizando os trabalhos técnicos para elucidação dos fatos. Durante as diligências, a polícia identificou um possível autor, M.L.S.V., que teria sido vítima de uma tentativa de homicídio em data anterior, onde W.H.F.O. foi apontado como possível executor.

Justiça Caso Kendra: suspeitos de crime em Curvelo vão a julgamento após quase oito anos
Operação policial Em Sete Lagoas Guarda Civil amplia ações de patrulhamento durante a Operação Volta às Aulas
Assassinato Duas mulheres mortas dentro de padaria em Ribeirão das Neves: testemunha implorou para não ser morta e autor debochou Mín. 19° Máx. 27°


