
A Prefeitura de Sete Lagoas iniciou nesta quinta-feira (2), o período de cadastro para o transporte escolar municipal e estadual do próximo ano. Alunos da rede municipal e estadual podem solicitar o benefício até o dia 10 de fevereiro de 2025.
A partir deste ano, é obrigatório o preenchimento do CPF do estudante e do responsável, mesmo para aqueles que já realizaram o cadastro em anos anteriores. Essa medida visa aprimorar a organização e o controle do serviço.
Como se inscrever:
Documentação:
Mais informações:
Observação: O transporte escolar é um benefício regulamentado pela lei nº 7.548/2008 e visa garantir o acesso à educação para todos os alunos da rede municipal e estadual de Sete Lagoas.

CACHOEIRA DA PRATA Cachoeira da Prata supera média de Minas Gerais no IDEB 2025
SETE LAGOAS UFSJ promove Semana Nacional do Cerrado com programação gratuita em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Senac em Sete Lagoas abre matrículas para cursos gratuitos e de qualificação profissional Mín. 15° Máx. 27°
