
Na manhã desta quarta-feira (8), um estabelecimento comercial no bairro São Sebastião em Matozinhos, foi alvo de furto após ter seu portão violado.
Ao chegar ao local, o proprietário encontrou sinais de arrombamento e desordem no interior do comércio, indicando que o autor possivelmente entrou pulando o muro e forçando portas de acesso pela parte de trás do imóvel.
Segundo o relato, o quadro de energia foi desligado, inutilizando o sistema de câmeras de segurança do local. Imagens de câmeras próximas, no entanto, flagraram um indivíduo transitando pela rua Dona Balá com uma bicicleta carregada de objetos que aparentavam ser os bens furtados.
Após diligências, os materiais levados foram localizados em um imóvel aparentemente abandonado na Avenida Caio Martins. A polícia registrou a ocorrência e segue com as investigações.

Crime Idosa de 77 anos perde R$ 4 mil em golpe de estelionato em Inhaúma
Garimpo PF realiza operação contra garimpo ilegal; mandados foram cumpridos em Corinto e Curvelo
Tráfico Polícia apreende 25 pedras de crack e celular durante operação no bairro São João, em Sete Lagoas Mín. 17° Máx. 30°
